História

Tenho 20 anos, e reconheço que tenho um traço psíquico abalado, por assim dizer.

Aos 13 anos era magra. Tinha 1,57m e pesada 42kg.

A partir dos 14 anhos fui engordando rapidamente e hoje peso 59kg, em 1,59m.

Estou muito gorda!

E estou desde 2007 nessa vida de dieta. Já fiz todas as dietas possível e imagináveis: Dieta da Água, da maçã, das frutas, da sopa, do leite, do iogurte…

Já tentei reeducação alimentar, mas nada me deu melhores resultados do que ficar sem comer, ou matar a vontade de comer, mas colocar a comida para fora, como venho fazendo a 2 anos.

A vontade de comer é psicológia, afinal um ser humano pode ficar até 28 dias sem comer. Ingerir líquidos que é o essencial. Penso nisso todos os dias.

Hoje minha alimentação se resume à muito líquidos, como áágua, chá, café, refri zero, e o mínimo de comida possível: saladas, cream cracker, frutas, cenoura, pepino, iogurte diet.

Eu escolho um desses alimentos e consumo 1 por dia.

Não quero mais engordar. Quero ficar com 47kg. EU sei até onde eu quero ir.

É difícil de explicar o que eu sinto quando falo sobre esse assunto. É inconscientemente incontrolável.

27 responses

4 01 2010
prince suh

pow muito legal vc partilhar sua historia e sentimentos aqui parece muito com que eu sinto mas o bom e q vc quer manter eu quero perder espero q vc atualize sempre suas dicas soa dez valeu se quizer conversar melhor e me ajudar tb 😉 me add : sozinha_suh@hotmail.com bj continue assim

11 04 2011
maria oliveira

ola meninas preciso de ajuda

16 01 2010
Jenn

-Nuss sei bem como vc se sente,quando eu era adoslecente eu tb era magra,
e quendoo cresci tb engordei.
Eu tenhoo uma tendência a depressão e a ANNA.
Já tinha tido uma vez mais nunca tinha ficado tanto tempo,é legal vc dividir isso q só a gente entende,fico mais aliviada sabendo q existe pessoas q pensam assim como eu.
Bjoosmeligafalaoiedesliga♥

5 06 2010
Tatinha

Interessante sua história, mas não se sinta tão mal, vc deve ser uma garota inteligente, amavél e também bonita, não precisa chegar ao padrão d beleza que a mídia diz, isso é bobagem, é melhor viver uma vida saudavél do que perder essa vida em função de um corpo perfeito. Vamos estravazar as nossas energia com coisas boas, sair pra balada, tomar um sorvetão, dançar, assistir filmes de comédia, estudar…Cara vamu ser felizes!!!Dane-se a opinião de quem acha que ser belo é ser magro. Eu fui magra até meus 25 anos e engordei 12k e vivo bem do mesmo jeito ou talvez melhor e mais segura. Um bjo enorme no seu coração…

10 06 2010
fanilola

olá amiga ana.
preciso muito de sua ajuda…ja peguei alguns de seus conselhos.
preciso MUIIITO emagrecer, tambem ja tentei de tudo e nada funciona =/
acho que vou aderir a tomar liquidos e só. e passa dia sem comer! é a melhor solução 🙂 te agradeço e vou tentar fica pelo menos uma semana sem comer!minha meta! beijos agradecida

8 07 2010
Kock

a mesm coisa aconteceu comigo, só q ainda posso mudar isso, só tenho 14 anos, e percebi q estou engordando

29 07 2010
karen

nossa vc eh muito legal (l) espero que alcance todas as suas metas. jah sou sua fã! 🙂

8 09 2010
Havena

Muito legal, eu queria conseguir, preciso emagracer 10 kilos, mas para mim é dificil.
Eu me odeio por sentir fome ou por querer comer….
a sua história e dicas tem me inspirado muito, contudo ainda estou começando e espero conseguir..
Obrigada..
Bjos

7 10 2010
káh

eu estou assim tbm… precisso perder pesso
minha meta é chegar aos 55 kilos

7 12 2010
michelle

querida tambem me sinto assim mais no meu caso é pior minha famlia me critica por estar acima do peso de forma humilhante ,sou muito musculosa peso 73 e tenho 1,73 sou obesa e musculosa e não consigo emagrecer queria chegar aos 58…

27 12 2010
Kizzy

Ola!
Será q vc poderia me add no msn?? Estou precisando de algumas dicas… prometo não te encher mto!!! rs
Bjs

5 01 2011
Renata

por favor me add no msn, preciso trocar uma ideia com vc… por favor me add eu te imploro… bjos

5 01 2011
Mileycha Valverde

Gata! Tô sem msn, no momento. Me mande um email que eu entro em contato. Beijos ;*

5 01 2011
Mileycha Valverde

Gata! Tô sem msn, no momento. Me mande um email que eu entro em contato. Beijos ;*

25 01 2011
Marcelo

Desejo a todos um bom dia bem magrinho, marceloxbatista@gmail.com

10 02 2011
Angélica

Me add porque preciso falar com alguém, tenho 17 anos e todos dizem que é loucura eu querer emagrecer mais só que me sinto muito gorda, quero ver meus ossinhos aparecendo e tal, preciso conversar contigo, me add ??
angelicafreire_@hotmail.com

Beeeeeeeeeeeeeeijos

3 05 2011
Ana Clara
3 05 2011
Ana Clara
4 05 2011
Jéssica

Ola, a alguns dias venho pesquisando sobre a ana e decidi virar amiga dela, seria muito bom se pudesse ter alguem com quem onversar sobre, ja que em casa e com minhas amigas nao rola…para quem quiser passa no blog que criei…ele sera meu incentivo!

obrigada

23 05 2011
Andrea

Ola Meninas,

Tenho 1.54 e 90 quilos. Vou fazer de tudo para conseguir emagrecer….tudo mesmo. Eh minha primeira vez…porfavor me mandem e-mails com dicas.

longeyelashed@yahoo.com

Obrigada!!

30 05 2011
Juuh

Gente , ameei o pro ana e ja sou supeer fã.
Quero muito emagrecer.
teve uma epoca que eu emagrecii 20 kg so que me jogaram uma macumba braba e eu engordei e não consegui emagreçer mais .
quero uma dieta muito radical e minha meta e perder 30 kg .
vou conseguiir me ajudeem , beijo

2 07 2011
Mileycha Valverde

Força, vamos conseguir!

2 07 2011
Marina

POR FAVOR AMIGAS IMPLORO PRA VCS ME ACEITAREM
SOU OBESA TENHO MAIS DE 90 QUILOS QUERO QUE VCS QUE APOIEM A SER UMA DE VCS.
POR FAVOR NINGUEM ME ENTENDE!!!!!!!!!

4 07 2011
Jéssica

Oi, estava lendo sua historia e me identifiquei muito com ela, eu tenho 20 anos e peso 58 kg, quero moorrerr há 3 anos eu pesava 45 kg, era feliz e nao sabia….agr eu nao consigo emagrecer…engosrdo só de pensar em coida, sou ansiosa e o pior eu gosto de comer porcariada…tento me controlar, por vezes consigo mais nunca vejo o rsultado aii fico mal e como e no fim fico pior…a minha meta é de 45 a 47 kgs, nao sei o que fazer nem como fazer se voce pudesse me ajudar ficaria muito grata.

16 08 2011
Su

É estou assim também,tenho 1,60 e 53 kg… quase 54kg, estou me sentindo péssima, até meus 27 anos era magrinha, pesava no máximo 47kg… Estou com 29 anos, e está tão difícil diminuir o peso, meus irmãos são obesos e tenho um medo enorme de ficar assim… não quero me conformar que com a idade a gente engorda,quero chegar aos 48 kg, estou me entupindo de água e escrevi na mão minha meta, mas quanto ao ficar sem comer nada, não posso tenho gastrite e passo muito mal, tenho 2 empregos e estudo todas as noites, não posso me sentir mal. Mas estou cortando doces, refrigerantes, sou vegetariana…. Ah! sou professora de dança, imagina qualquer quilinho a mais, me faz muito mal…. 😦

Bom estou utilizando algumas dicas, e tenho outras como escrever o peso meta na mão, bate a fome, olha pra mão e apertar as banhas quando sinto vontade de comer porcaria.

Ahhhhh estou cheia de celulite, que horror! na b** nas coxas…. aff

Bom ao menos aqui ninguém fala que sou exagerada, posso compartilhar o que sinto …. me ajudem a manter a meta!!

Bjs.

17 08 2011
lu

Ola meninas, tenho 1,67 e 95 kilos, fiquei desse jeito ha 5 anos atraz quendo tive meu filho, antes eu era bem mais magra e era muito bonita, hoje nao passo mais nem batom porque nada me faz bonita, as pessoas me olham e me acham feia e outras que conhece falam que estou feia e relaxada, nao quero mais me arrumar, nao adianta, quero ser o que era antes, por favor me ajudem preciso de voces quero voltar a ser feliz, nao quero mais ter vergonha de sair de casa me ajudem

29 09 2011
Luna

Tenho 1,76m de altura e peso 79 Kg!!!
Já cheguei aos 51, quando tinha 16 anos, hoje tenho uma filha e 27 anos.
Me sintia muito feliz magrinha, e hoje sei que estou horrivel. Comecei uma dieta de 500 calorias e a caminhar, e estou fazendo massagem modeladora.
Em 2 meses quero estar com 60 Kg, no máximo.
Não quero morrer, apenas quero ficar de um jeito que eu gosto e não como a minha família acha que estou “bem”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: