Sem relacionamento!

8 08 2011

Hoje fazem 02 dias que terminei meu namoro de 06 meses.

Bom, resumindo a história, meu namorado me seguiu, por pura desconfiança. E acreditem, sem motivo algum! Isso me tirou do sério. Que tipo de relação é essa em que o namorado segue sua namorada? Isso pra mim é doentio… =/ Me senti insegura. Pensei e resolvi terminar. Estou péssima. Se eu disser que não sinto nada por ele, que não estou sofrendo e que eu tenho certeza que foi a melhor decisão, estarei mentindo. Mas foi a decisão que precisava ser tomada!

Às vezes sinto que estou jogando fora algo muito importante: ele me ama! Eu sei disso! Não sei se ninguém sentirá o que ele sente por mim novamente. Estou muito triste!

No sábado, comprei minha injeção do anti-concepcional e um absorvente na farmácia e aproveitei para me pesar: estou com 53kg. Sem um grama a mais e infelizmente, nenhuma a menos, ainda.

Confesso que estou me esforçando muito para emagrecer, depois que fiz minha cirurgia de redução de mama, mas não têm sido fácil. Estou sempre em programas que envolvem comida, e estou me afogando em comida, agora sem namorado. E ainda por cima, ainda tem o alcool. A cerveja e a vodka são minhas parceiras. Estou com medo!

Ontem sai com duas amigas. Fomos assistir jogo e tomar umas em um barzinho, perto da casa de uma delas. Aproveitei e comi 2 casquinhas de siri e 2 pastéis de siri catados. Fiquei quicando de obesa, e tomei litros de cerveja. Nossa! Que saudade da mia nessas horas. Mas lutei contra ela. Me arrependi.

Estou me notando um pouco mais estressada que o normal e isso está me deixando preocupada. =/

 

Amanhã vou comer um prato que envolve Couve-flor e muito queijo, feito por minha ex-sogra! É muito gostoso!

E óbvio, não comerei mais nada no dia. O queijo engorda uns 2kg sozinho. =/

Minha festa de formatura é em Outubro. Quero estar 4kg mais magra (pesando 49kg), pelo menos! Vou conseguir! Me desejem sorte!

 

xoxo ;*


Ações

Information

4 responses

16 08 2011
LPM

Às vezes me sinto assim também…. mas depois passa. E tudo volta ao nosso normal. Força. Mas não deixe de ingerir frutas para que não adoeça. Bjs. Ana.

24 09 2011
Hey

Olho todos os dias pra ver se tem post novo… O que anda acontecendo? :/

12 10 2011
Mileycha Valverde

Desculpe por não postar novos textos.. Ando um pouco deprimida, numa maré de azar. Mas quando estiver melhor, venho atualizar!!! =***

7 10 2011
JoiceS

oi, preciso de um help! URGENTE MSM!
Tenho disturbio alimenta, como compulsivamente, e preciso
emagrecer 5 kilos!
pode me ajuda, meu msn é joiceariel@hotmail.com

Deixe um comentário

