Dicas Pró-Ana

3 07 2011

Hello, guys!

Preciso confessar que o meu post sobre Dicas Pró-Ana tem feito muito sucesso!

Bom, essas são algumas dicas, retiradas de alguns blogs, e do que costumo fazer para me manter na linha. Não obrigo ninguém a fazer o que eu escrevi ali, afinal, são DICAS. Selecionei as melhores pra mim, e honestamente, são todas as que sigo. Não todas de uma vez, obviamente, mas a depender da situação, aquelas que se aplicam.

Tenho esse blog como um cantinho pra mim.. Sei que muitos não entendem, nem mesmo aqueles mais próximos, os quais com certeza acharia uma loucura o que eu faço para me sentir melhor.

Acontece que escolhi um blog, pois posso atualizá-lo de qualquer lugar, embora evite lugares como computadores alheios ou de amigos e principalmente o trabalho. Eu sei que o blog, como um diário, estará sempre comigo, sem ninguém precisar saber que é meu.

Eu não quero ajuda! Eu não preciso!

Eu quero me sentir bem comigo mesma! E se pra isso, eu precisar seguir todas as minhas dicas ao mesmo tempo, eu seguirei!

São meus princípios. Vocês não têm os seus?

Bom, atualizando:

Estou com54kg ainda.

Atualmente tenho 21 anos. Fiz uma cirurgia de redução de mama recentemente, e me sinto muito mais magra!

Dá a impressão de que emagreci quilos, mas a verdade é que foram algumas gramas retiradas. Algo como 1,200kg, as duas mamas.

Estou muito feliz! Acredito que esse pode ser um passo para meu emagrecimento. Começo a me sentir bem comigo mesma, e sei que assim, posso alcançar muitas coisas que sempre desejei!

Não estou podendo fazer dieta por enquanto, por causa da cicatrização da cirurgia.. O médico disse que não era uma boa hora, afinal, a cicatriza precisa ficar o menos visível possível.

Estou formada! Depois de 4 anos na faculdade, posso dizer que consegui! =D

Well.. Minha meta, like always, é chegar aos 47kg. Wish me lucky!

E fiquem com a Aria Montgomery, personagem de Pretty Little Liars.

Eu adoro ela, acho ela linda e vestiria todos os seus looks!

See you, guys!


Ações

Information

3 responses

4 07 2011
jcrazys2

eu gostei e muito desse seu post!e confeço é a 1º vez ke leiu o seu blog…eu sei exatamente como vc se sente!acho ke muitas garotas passam por isso!eu mesma era super bem kom o meu corpo ate ke eu comecei a engordar.e a unica ke pode nos ajudar é a Ana…também criei um blog pra poder desabafar e tal.ainda nao li as suas dicas mais prometo que vou ler…e iriei continuar lendo o seu blog!!*_*

26 09 2011
Jacqueline RJ

eu gostei muito do seu blog, e gostaria de uma dica sua.Bom, eu estou começando , ou pelo menos tentando começar a me relacionar com a Ana; eu gostaria de saber q dica vc da pra mim q estou começando agora.Eu ñ aguento mais ser gorda!!!!!!!!!!!!

12 10 2011
Mileycha Valverde

O importante é ter determinação e começar a evitar comer na rua. Se sair com amigos, não coma nada. Se for ao cinema, não coma nada. E daí, você vai se policiando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: