LF = 45kg?

7 04 2011

Na noite de ontem para hoje, sonhei que me pesava e estava com 45kg.

Ontem me pesei e estava com 55,9kg. Será um sinal?

 

Estou seguindo um LF desde sexta passada. Nesta restrinção, posso: salada, suco de polpa com adoçante, pequeno almoço dia sim dia não e sopinha pronta.

 

Beijos, meus amores.


Ações

Information

One response

9 04 2011
Leonor

Fui ler o seu primeiro post de há quase 2 anos. Pesava 55 e queria chegar aos 47 kg. Hoje pesa o mesmo que há dois anos. Não sei o que se passou no meio destes dois anos, mas suspeito que ande sempre numa luta com o peso. Provavelmente com altos e baixos, mas o balanço final ao fim deste tempo é o estar com o mesmo peso do ponto de partida e o mesmo objectivo ainda por atingir.
Havia muita coisa que gostaria de lhe dizer, pois foram mais de 10 anos que andei nessa batalha. E na verdade esta insanidade nunca desaparece mesmo.
Espero que seja capaz de olhar para as coisas a longo prazo e nao apenas para “um ou dois dias, ou até umas semanas em que consegui não comer quase nada”. Estes dois anos com sacrifícios e frustrações não a aproximaram do seu objectivo. Pense nisso. Talvez seja altura de mudar de estratégia. Fazer um compromisso com a alimentação que consiga cumprir a longo prazo. Aceitar os seus lindos e saudáveis 55 kg. Tem 20 anos, não é? Linda idade 🙂 eu tenho 26 e também é uma idade maravilhosa. Que tem que ser aproveitada 🙂
Eu sei que não é um comentário de uma desconhecida que vá alterar alguma coisa. Mas gostava que sim… Afinal, ja tenho mais anos de experiência neste campo bem como na recuperação.
Um beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: