3º dia LF

5 01 2011

Consegui completar meu terceiro dia de Low Food.

 

Hoje, abdiquei da sopa, porque tomei 500ml de suco de laranja no almoço e ingerir sólidos durante o dia. Hunf!

De manhã, tomei chá verde, umas 9h.

No almoço, o suco de laranja, sem açúcar (500ml).

No lanche, chá verde de novo + 1/4 de uma barra de cereal Tia Sônia.

No lanche 2, chá de hortelã + 1 unidade de um biscoito light de Gergelim.

Umas 17h, tomei um espresso pequeno com 1/4 de colher de chá de leite, e 1  gota de ZeroCal.

Depois do trabalho, fui fazer um depósito no shopping, equanto esperava meu amigo! Ele chegou com um McFlurry! Ôh raiva! Tomei umas 4 colheradas!

Cheguei em casa, preparei logo um chá branco!

E minha mãe avisou que tinha beijú no microondas, guardado pra mim! Comi a metade, pois ontem ela também trouxe, mas eu congelei! E tá no congelador até agora! =///

Por isso, sem sopa hoje! Fui comer nos horários errados, as comidas que nçao estavam no cardápio, portanto não devo tomar a sopa!

1h antes de ir deitar, vou tomar mais chá, dessa vez de camomila.

E antes de dormir, mais um chá verde!

AH! Me pesei hoje, e emagreci 800g. Estou com 58kg. =D

Beeeeijos ;*

 


Ações

Information

6 responses

10 01 2011
Anna Beatrice

Olá…….
Eu acompanho seu blog, e criei um recentemente, você poderia dar uma olhada? º3º
http://skins-bones.blogspot.com

11 01 2011
karol

ola, amei suas dicas^^ olha estou começando agora e adoraria se vc pudesse me da umas dicas bjz

12 02 2011
Pit

Mc Flurry meu pior inimigo Meu namorado Adora, imagine então?

15 02 2011
butterfly blue

Olá…te linkei…bjao e muita força

28 02 2011
Camila

Olá…vi seu blog e amei as dicas.
Dá um púlinho no meu, quando puder.
Bjokas e força a nós!

11 03 2011
Sidia de carvalho

Sou louca pra emagrecer, mas sou casada e tenho 32 anos e uma filha de 6 anos, tenho 1:60 e peso 74 kg, enorme de gorda, mas não consigo me controlar diante da comida, toda vez que como, fico com raiva e remorço… Queria saber como começar a parar de comer como funciona, no que pensar pra não comer? obrigada

Deixe um comentário

