2º dia de LF

5 01 2011

Hoje completei o segundo dia com Low Food.

 

No meu cardápio, planejei:

3 xícaras de chá ao longo do dia e tarde (carqueja, chá verde e chá de maçã com canela).

Às 19h, um pacote de sopa instantânea 77kcal).

Às 22h , umavasilha pequena de gelatinha diet de limão.

E as 00h, 2 colheres de granola com leite. (Isso não estava no planejamento, mas como eu estava com insôniia… Ai já viu, né?)

 

Enfim!

Amanhã farei de tudo para completar o 3º dia sem essa maldita granola no final da noite.

Ia me pesar hoje, mas quando sai do trabalho, fui dar carona à um amigo, e só lembrei que tinha que ir na farmácia quando já estava dentro do carro. =/

Ai resolvi ir pra casa!

 

E vocês, me contem… como estão progredindo?

Beijos ;*


Ações

Information

Deixe um comentário

