Um sopinha sempre vai bem…

2 01 2011

Hoje conversei com meu ex de novo. Não contei a vocês, mas terminamos em setembro de 2009 e desde então nunca mais ficamos. Mas sempre nos falávamos. Éramos amigos.

Pois é.. Tivemos um “flashback” no último encontro. Ele seu mudou pra Aracaju, por causa da faculdade, mas foi passar o Natal na sua cidade Natal, interior da Bahia. E sempre passo lá também, com uma amiga.

Já vínhamos conversando, e queria muito ficar com ele novamente. Voltar a namorar com ele, na verdade. Ele me fazia e me faz muito bem.

Mas acho que não voltaremos. Tô tão triste! Ele não sente o mesmo por mim. Ficamos e foi ótimo, mas acho que ele tem medo. Eu terminei com ele em 2009 e ele ficou muito triste mesmo. Tipo, arrasado! Também teria medo.

Enfim!

Ano Novo foi ótimo! Só no Pró-Secco  a noite toda! Estou borbulhante!

E os chás estão dentro da dieta!! Tomo eles todos os dias! Acabou o meu chá sene! Tô arrasada!

Amanha vou no mercado comprar umas sopinhas lights, daquelas que já vem prontas, no pacote!

Porque de noite eu fico com muuuuita fome e acabou beliscando alguma gordice! Nessas horas, terei poucas calorias para ingerir com as sopinhas! Espero que eu encontre!

 

 

Bom, FELIZ ANO NOVO a todas vocês!

Que muitos quilos perdidos venham nos prestigiar nesse MMXI. Beijos ;*


Ações

Information

One response

2 01 2011
Thami

Menina corra dessas sopas prontas lights que vendem. Elas tem muito sodio, mesmo sendo light, e acaba retendo liquido. Vale mais fazer uma sopa no final de semana e congelar que comprar pronta (sim muito trabalho fazer sopa, mas melhor que essas).

Deixe um comentário

