3º dia LF

5 01 2011

Consegui completar meu terceiro dia de Low Food.

 

Hoje, abdiquei da sopa, porque tomei 500ml de suco de laranja no almoço e ingerir sólidos durante o dia. Hunf!

De manhã, tomei chá verde, umas 9h.

No almoço, o suco de laranja, sem açúcar (500ml).

No lanche, chá verde de novo + 1/4 de uma barra de cereal Tia Sônia.

No lanche 2, chá de hortelã + 1 unidade de um biscoito light de Gergelim.

Umas 17h, tomei um espresso pequeno com 1/4 de colher de chá de leite, e 1  gota de ZeroCal.

Depois do trabalho, fui fazer um depósito no shopping, equanto esperava meu amigo! Ele chegou com um McFlurry! Ôh raiva! Tomei umas 4 colheradas!

Cheguei em casa, preparei logo um chá branco!

E minha mãe avisou que tinha beijú no microondas, guardado pra mim! Comi a metade, pois ontem ela também trouxe, mas eu congelei! E tá no congelador até agora! =///

Por isso, sem sopa hoje! Fui comer nos horários errados, as comidas que nçao estavam no cardápio, portanto não devo tomar a sopa!

1h antes de ir deitar, vou tomar mais chá, dessa vez de camomila.

E antes de dormir, mais um chá verde!

AH! Me pesei hoje, e emagreci 800g. Estou com 58kg. =D

Beeeeijos ;*

 





2º dia de LF

5 01 2011

Hoje completei o segundo dia com Low Food.

 

No meu cardápio, planejei:

3 xícaras de chá ao longo do dia e tarde (carqueja, chá verde e chá de maçã com canela).

Às 19h, um pacote de sopa instantânea 77kcal).

Às 22h , umavasilha pequena de gelatinha diet de limão.

E as 00h, 2 colheres de granola com leite. (Isso não estava no planejamento, mas como eu estava com insôniia… Ai já viu, né?)

 

Enfim!

Amanhã farei de tudo para completar o 3º dia sem essa maldita granola no final da noite.

Ia me pesar hoje, mas quando sai do trabalho, fui dar carona à um amigo, e só lembrei que tinha que ir na farmácia quando já estava dentro do carro. =/

Ai resolvi ir pra casa!

 

E vocês, me contem… como estão progredindo?

Beijos ;*





LF para Dietinha da Semana =D

3 01 2011

Hoje estou mega feliz!

Terminei 2010 com 62,2kg e hoje me pesei e estava com 58.8kg. Tá.. ainda é peso pra caralho, mas pelo menos já é 1kg a menos!! =D

Hoje fiz umas comprinhas lights no mercado.

Comprei:

1 pacote de chá verde, com sabor de hortelã e frutas cítricas (delicioso)

1 pacote de chá branco (amarguíssimo)

8 pactotes de sopa, tipo Vono (mínimo de 64kcal e máximo de 77kcal).

Cardápio que segui hoje:

Manhã : nada pq acordei na hora de sair pro trabalho, umas 11h.

Almoço: Chá verde

Lanche: espresso pequeno com 1/4 de colher de chá de leite e 1 gota de adoçante.

Lanche 2: chá preto

Janta: Sopinha (64kcal).

Ceia: Chá Branco.

(dur1ante o dia água a vontade! =D )

p.s.: precisei vim atualizar a postagem aqui, pq o chá branco é amargo demais! Não consegui ficar com o sabor amargo na boca não. Ainda bem que tinha feito gelatina (diet e de limão) mais cedo, e agora ela está pronto! Vou tomá-la e dormir! =D

Vamos que vamos aos 50kg!

beijos e até amanhã





Um sopinha sempre vai bem…

2 01 2011

Hoje conversei com meu ex de novo. Não contei a vocês, mas terminamos em setembro de 2009 e desde então nunca mais ficamos. Mas sempre nos falávamos. Éramos amigos.

Pois é.. Tivemos um “flashback” no último encontro. Ele seu mudou pra Aracaju, por causa da faculdade, mas foi passar o Natal na sua cidade Natal, interior da Bahia. E sempre passo lá também, com uma amiga.

Já vínhamos conversando, e queria muito ficar com ele novamente. Voltar a namorar com ele, na verdade. Ele me fazia e me faz muito bem.

Mas acho que não voltaremos. Tô tão triste! Ele não sente o mesmo por mim. Ficamos e foi ótimo, mas acho que ele tem medo. Eu terminei com ele em 2009 e ele ficou muito triste mesmo. Tipo, arrasado! Também teria medo.

Enfim!

Ano Novo foi ótimo! Só no Pró-Secco  a noite toda! Estou borbulhante!

E os chás estão dentro da dieta!! Tomo eles todos os dias! Acabou o meu chá sene! Tô arrasada!

Amanha vou no mercado comprar umas sopinhas lights, daquelas que já vem prontas, no pacote!

Porque de noite eu fico com muuuuita fome e acabou beliscando alguma gordice! Nessas horas, terei poucas calorias para ingerir com as sopinhas! Espero que eu encontre!

 

 

Bom, FELIZ ANO NOVO a todas vocês!

Que muitos quilos perdidos venham nos prestigiar nesse MMXI. Beijos ;*