Recomeçando minhas dietas!

27 12 2010

 

Hoje vou começar uma dieta que vi no Ana Debate que a Drª Ana elaborou pra gente. Mudei alguns poucos ingredientes, mas continua a mesa base.

Amanhã começo 4 dias, que multiplicarei por 2. Ou seja, ficarei 4 dias com uma dieta, e no 5º recomeçarei do início:

08h30: 1 xícara de chá verde
10h30: 1 xícara de chá verde
12h: 250ml de leite desnatado
15h: 1 xícara de chá sene
18h: 1 xícara de chá preto + 1/2 colher de leite em pó
21h: 1 xícara de chá cidreira
23h: 1 xícara de camomila

Estou com 61kg atualmente. Quero ficar com 50kg em 2 meses (ou seja, até 28 de Fevereiro  de 2011, já que começo dia 28 de Dezembro de 2010).
Perder o total de 9Kg.
Depois, quero chegar aos 48kg. E daí mantenho o peso até o meio do ano, para meu corpo se acostumar com a perda dos 11kg. E minha meta final é 44kg até o final de 2011. Quem tá comigo?


Ações

Information

3 responses

29 12 2010
Izzy

Oi! Estou a pouco tempo na Ana, farei uma dieta tb mas menos radical a partir do dia 01, até lá só vou controlar a ansiedade e tentar fugir das comidas de fim de ano que a familia quase obriga a gente a experimentar. Mas te acompanho nos altos e baixos…. to cansada de tentar sozinha e nada de resultado duradouro. É sempre bom ter alguém pra ajudar a gente .
Bjos! =)

4 01 2011
Renata Roquete

Adorei suas dicas, e sua força de vontade, quero q este ano seja diferente pra mim tbm, ainda não sou ana mas quero ser. irei começar apartir de agora, saiba q ja sou sua fã, pela sua determinação . bjos

5 01 2011
Luciana

Oi, adorei teu blog. Não sou pró nada, mas já utilizei bastante de LF e NF para emagrecer…tbm já tive bulimia. Até hj caio em tentação…

Dá uma passada no meu blog…é novo, mas tá bonitinho..hehe

Beijos,

Lu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: