Recomeçando minhas dietas!

27 12 2010

 

Hoje vou começar uma dieta que vi no Ana Debate que a Drª Ana elaborou pra gente. Mudei alguns poucos ingredientes, mas continua a mesa base.

Amanhã começo 4 dias, que multiplicarei por 2. Ou seja, ficarei 4 dias com uma dieta, e no 5º recomeçarei do início:

08h30: 1 xícara de chá verde
10h30: 1 xícara de chá verde
12h: 250ml de leite desnatado
15h: 1 xícara de chá sene
18h: 1 xícara de chá preto + 1/2 colher de leite em pó
21h: 1 xícara de chá cidreira
23h: 1 xícara de camomila

Estou com 61kg atualmente. Quero ficar com 50kg em 2 meses (ou seja, até 28 de Fevereiro  de 2011, já que começo dia 28 de Dezembro de 2010).
Perder o total de 9Kg.
Depois, quero chegar aos 48kg. E daí mantenho o peso até o meio do ano, para meu corpo se acostumar com a perda dos 11kg. E minha meta final é 44kg até o final de 2011. Quem tá comigo?


Ações

Information

3 responses

29 12 2010
Izzy

Oi! Estou a pouco tempo na Ana, farei uma dieta tb mas menos radical a partir do dia 01, até lá só vou controlar a ansiedade e tentar fugir das comidas de fim de ano que a familia quase obriga a gente a experimentar. Mas te acompanho nos altos e baixos…. to cansada de tentar sozinha e nada de resultado duradouro. É sempre bom ter alguém pra ajudar a gente .
Bjos! =)

4 01 2011
Renata Roquete

Adorei suas dicas, e sua força de vontade, quero q este ano seja diferente pra mim tbm, ainda não sou ana mas quero ser. irei começar apartir de agora, saiba q ja sou sua fã, pela sua determinação . bjos

5 01 2011
Luciana

Oi, adorei teu blog. Não sou pró nada, mas já utilizei bastante de LF e NF para emagrecer…tbm já tive bulimia. Até hj caio em tentação…

Dá uma passada no meu blog…é novo, mas tá bonitinho..hehe

Beijos,

Lu

Deixe um comentário

