Apaixonada!

6 01 2010

Quero fazer da minha vida uma história de amor!
Venho aqui para contar o quanto eu estou feliz em relação ao amor.
Passei o Natal no interior do meu ex-namorado. Lá, vou com uma amiga-irmã desde abril de 2005. Ou seja, quase 5 anos.
Desde a primeira vez que fui pra lá, encontrei uma pessoa que eu sabia que iria me fazer feliz por toda minha vida. Ficamos no meu primeiro dia na cidade. E nos outros em que fiquei por lá.
Em todas as vezes que viajo pra essa cidade não houve uma vez sequer em que não ficamos juntos, exceto quando estava com meu ex, que infelizmente não era “ele”. Mas isso foi apenas uma vez. E me arrependo até hoje, pois foi justamente nela em que ouvi de suas palavras o quanto gostava de mim, e o quanto eu o fazia bem.
Não tem problema! Nosso lema sempre foi: se um dia for para estarmos juntos, estaremos. E a distância não irá impedir!
Até porquê “o nosso romance começou só de brincadeira, e agora, eu só peço a Deus que dure pela vida inteira.”
Nesse último Natal, o de 2009, passei uma semana lá na cidade. Ficamos, como de costume. Mas não fizemos nada além disso. Foi com ele minha “first time” e sempre gostei de estar com ele nesse sentido. Ele sabe disso.
Infelizmente, assim como não pude estar com ele quando estava com meu ex, ele também não pôde estar comigo. Mas me deu total atenção, e foi carinhoso como sempre. Conversamos francamente.
As minhas palavras foram: “Já procurei em outros lugares e em outras pessoas o que sinto quando estou com você e a felicidade que você me proporciona, mas não encontrei. O que eu sinto por você é muito mais do que qualquer sentimento de carinho. É imensurável. Você me faz muito feliz, e eu quero um dia poder ficar com você por toda minha vida.”
Não sei como criei coragem para falar tudo isso, mas falei. Falei com sinceridade. Tremia dos pés a cabeça, e segurava nas mãos dele.
Ele me abraçou, e disse que sente por mim o mesmo que sinto por ele. Que sabe que não podia ter ficado comigo daquela vez mas ficou mesmo assim porque eu o faço bem, e que jamais vai me fazer sofrer. Que não é pra eu deixar de fazer nada por ele, e que ele sempre estará comigo me dando a atenção que preciso e mereço. Ai, sim, já estava tilintando de tanta emoção em ouvir essa palavras. Foi quando ele me abraçou mais forte, falou da distância e depois me olhou nos olhos e disse: você sabe que um dia seremos só eu e você, e ficaremos juntos. Uma lágriam caiu dos meus olhos nesses momento.
O abracei, e dei um beijo em seu rosto.
Me senti tão leve em dizer a ele como me sinto quando estou ao seu lado. Foi tão difícil e tão fácil que me deixou simplesmente feliz.
Eu espero! Foi o que pensei nesse momento!

“Eu sei que vou sofrer a eterna desventura do viver
A espera de viver ao lado teu por toda minha vida.”

Ele me faz muito feliz! s2


Ações

Information

3 responses

21 01 2010
Cacau

Oi linda, tudo bem?
Passando pra desejar um ótimo dia pra vc!!!

Beijus

16 05 2010
Noele
9 07 2010
(●• LIA •●)

Oiee tudo bem!

Gostei de ler seu post.
Sempre li seu blog…. o acompanhava anomino.

Mas hoje como o meu enderenço do blog mudou… e estava a adicionar as pessoas que gosto de ter no meu blog… resolvi deixar um comentário bobo aqui!

Espero que esteja bem!

Beijos!

Deixe um comentário

