Dieta – Parte 1

5 01 2010

Agora em 2010, quero ficar com IMC 17.4 e para isso, preciso pesar 44kg, jpa que tenho 1m59cm.

Essa minha meta vai até março, por quero estar linda no dia 02 de abril para viajar e calar o boca de todo mundo que me condena por colcoar qualquer coisa na boca, mesmo que eu não tenha comido nada no dia. Isso me deixa tão mal que a única coisa que me alivia é ir miar. E isso é pééssimo, né?

Enfim, a dieta da vez é a dieta das maçãs, que dura 6 dias, apriori.

Manhã: 200ml de suco de maçã sem açucar

Almoço: água ou refir zero

Jantar: 1 maçã

(tomar laxante antes de dormir e beber muita água durante o dia)

Na proxima semana, dia 11/01, manterei a mesma dieta, mas somente na segunda, quarta, sexta e domingo. Terça, quinta e sábado será NF.

Lembrando que nessas duas semanas também tem 1hora de caminhada todo dia.

Me pesarei na sexta dia 08/01 e na sexta dia 15/01.

Pretendo perder no menos 2kg até dia 08 e mais dois até dia 15, ficando com 55kg ate lá.

Posto novamente na sexta, com alguma novidade!

FORÇA A TODAS!

FELIZ ANO NOVO! QUe menos kilos venham nos presentear! Amém!

Um beeeeeeijO’ ;*


Ações

Information

6 responses

8 01 2010
Tha

Olá! Achei o seu blog e estou adorando, sou nova no mundo ana e estou tendo dificuldades de largar vicios e talz mas o seu site realmente me inspira a continuar mesmo com algumas recaidas.
Obrigada! =D

23 01 2010
Bia

olá! eu adorei o teu blog, retrata na perfeição o que sinto.
sou gooorda, enorme e sinto-me tão mal.. sempre que vejo fotos de meninas magras fico para morrer. digo que quero e preciso emagrecer mas depois como como se não houvesse nada mais importante do que isso. preciso de livrar-me deste monte de gordura. ajuda-me, por favor!
beijos 🙂

18 06 2010
Anônimo

QUERIDAAAA, VC TAH GORDA DEMAIS! SE OLHA NO ESPELHO, NUNCA VAI SER MAIS MAGRA DO QUE EU! GORDAAAAAAAAAAA!

17 08 2010
Mileycha Valverde

Se indentifique e conversamos. Por enquanto, vou em buscar do que EU quero.

20 10 2010
Luana

Eu também foi começar nf por agora. me add no msn. lulu_066@hotmail.com

18 11 2010
you

ola Mileycha Valverde, um IMC de 17.4 é demasiado baixo, não é saudavel. é claro que é possivel antigir esse objectivo, mas se estas a fazer apenas para calar as pessoas, isso de nada serve, porque elas iram apontar o dedo por outra razao qualquer. Seja a ti, a mim ou a outra pessoa qualquer, faz parte da natureza humana.
Se estas a fazer por ti e se é para te sentires bem, pensa que dentro de poucos anos isso se vai pagar e bem caro, ha outras coisas boas na vida e a vida é bela quando nos queremos, nao temos de fazer dela um sofrimento

Deixe um comentário

