RecomeçandO

30 12 2009

Para explicar o meu sumiço:

A verdade é que perdi a senha do meu blog.

Depois disso, fiquei sem vontade de acessar a internet, comecei a trabalhar de manhã depois da faculdade, e durante toda a tarde. Saia de casa 6h da manhã e voltava todos os dias às 19h30/20h. Estava sem tempo pra nada. Nem mesmo para Ana.

De 50kg que já cheguei a pesar junto a ela, estou agora com 59kg. Quase ( se não já estiver ), com 60kg. Me sinto um monstro.

Vou recomeçar minha jornada, que nunca deveria ter parado, em 2010.

Quero ficar com 44kg até 02 de abril, no mááximo!

RECOMEÇO A PARTIR DE HOJE!


Ações

Information

3 responses

30 12 2009
Lia

Seja bem vinda amiga!!

Vamos recomeçar siim!
Temos 365 dias pra lutar contra a balança.
E temos 365 dias pra sermos magras e felizes!

Beijos e ,
Feliz 2010!

8 01 2010
prince suh

isso apoio vcx viuuu ! mas espero q não demore 365 dias 😉 neh?! ate março meta concretizada acreditem!

olha dicazinha : suco de limão, agua com gás e adoçante diminui muito a fome 🙂 bjjj

12 01 2010
Pocahontas

Tomara que voce consiga…pq eu to no 1 kg por semana e não to conseguindo fazer o exercicio…..Ainda não sei ocmo farei….Boa sorte…Como está indo a dieta?

Deixe um comentário

