muuuuito gorda!

24 08 2009

Oi meninas, desculpa minha MEGA sumida.gorda1

Não sei o que deu em mim.

Estou cada vez mais gorda.

Eu que já estive com 50kg, hoje me pesei e estou com 56kg.

Não sei o que faço.

Confesso que estava comendo todos os dias, nada de compulsão, mas comia de manhã, de tarde e principlamente a noite. E também tinha parado de tomar o ECA, porque o café tava me enjoando.

Dentre meu cardápio sempre tinha um pacote de biscoito recheado, queijo e muita pizza.

Preciso perder todos esses quilos MUITO rápido.

Meu plano era ficar com 44kg até dia 4 de setembro, mas percebo que eh impossível a essa altura do campeonato.

Enfiim..

Vou tentar um NF segunda e terça, com ECA 2x ao dia. Se tudo ocorrer bem e eu aguentar, prolongo esse NF com ECA 2 x até sexta.

ME SINTO UMA FRACASSADA!!!

“Me sinto um lixo (mais precisamente um latão daqueles beeem grandes de cheio de porcarias dentro) estou cansada de acordar todos os dias e ainda estar gorda.

É ridículo me comportar assim como uma criancinha mimada que quer algo e não vai atrás. Eu não estou indo atrás. Digo que quero emagrecer mas me entupo de chocolates.”cardápio


Ações

Information

6 responses

24 08 2009
Andy

Ai amor!!! Saudades!!!

Flor, um conselho: não fiques tanto tempo longe do blog pois acredita, que é mais fácil engordar!!!

Assim, postando regularmente (não precisa ser diarimente) encontra-se nas meninas que comentam uma força e com isso uma obrigação de não as desiludir a elas mas principalmente a nós! Acredita!

DEsejo-te MUITA FORÇA mesmo e não sumas do blog pois se te lembras, quando postavas mais vezes, era quando encontravas o teu equilibrio e sempre vinhas com peso a menos de dia parar dia…

Amor te adoro tá?!

Beijo enooooooooooormeeeeee

24 08 2009
kah

Poxa, que saco né.
Eu também to assim. Acordo e penso: Hoje eu não vou ter um dia magro! E aí ch vai passando o dia e eu vou comendo… Chega no final do dia e me sinto uma gorda, feia ridícula e fracassada. Mas aí penso… Ah, agora tbm amanhã faço NF. E chega o ‘amanhã’ e eu como tudo de novo 😦
Não engordei tanto pq estou na academia… MAS AMANHA É NF SIIMM!!!! Eu prometo pra mim mesma. Vou inventar que meu dente ta doendo dai minha mãe nem pode dizer nada.

Bom, boa sorte pra gente né?
FORÇA. Beijo e te cuida.

14 03 2010
lady

amigha vc tha msm obesa e melhor vc começar uma DIET hj msm a coisa tha feia pra ti hein!

25 08 2009
Andy

Obrigada querida!!!
Fico feliz por os meus comentários te darem força!!!

E faz isso sim, posta mais vezes flor!!!

Te adoro, beijo

25 08 2009
Lia

Ahhhhh que raiva neh?!
Mas calmaaaaaa!
Vc vai consegui sair desse peso!
bjs

30 08 2009
Miosótis

Olá. Encontrei seu blog por acaso, gostaria de poder acompanhá-lo mais de perto. Algumas coisas que li pareceu tanto comigo mesma. Muito, muito mesmo.

Só tenho a lhe desejar forças. Quem a tem consegue. ^^ Vou colocar seu blog nos meus favoritos, espero que não se importe.

E aqui está o meu, caso tenha curiosidade. http://mio-sotiss.blogspot.com/
É recente. Recomecei a minha luta não faz muito tempo.
Beijos.
;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: