Ossos! =D

6 08 2009

ossos

Essa não sou eu, infelizmente.

Olha que barriga linda! Acho eles ossinhos do quadril um sonho.

Me pesei hoje, estou com 53kg.

Tô de NF desde ontem, pretendo ficar até domingo. 5 dias de NF.

E segunda começo a dieta da gelatinha.

Quero entrar na academia segunda… Antes de malhar só comerei um salada de fruta ou então uma maçã pequena…

O resto do dia com água, e a noite a dita cuja da gelatina(DIET, claro).

Espero perder os kilos rápidos, pq quero estar com 44kg até dia 4 de setembro… E daq pra lá, quero conseguir manter esse peso. Então quanto mais rápido eu alcançá-lo, mas tempo terei pra saber mantê-lo. =D

Acho que não consigo ficar com 50kg até domingo não, mas quam sabe 52, 51?!

Já tá de bom tamanho…

Tô tomando o ECA 2x ao dia. Uma às 9h e outra às 16h.

Vou ficar assim até domingo.

Segunda volto a tomar só 1 ECA por dia. Até pq quero entrar na academia logo, ai não precisa tomar 2x.

Pois, pois! =D

E vocês, como estão?!

Um beeeeeeeeeeeeeeeijO’ ;*


Ações

Information

11 responses

7 08 2009
Andy

Oi querida!

É que barriga linda, ou melhor, a falta dela!
Havemos de atingi-la!
Muita boa sorte no NF e que dia 4 estejas com os teus 44kg!
E eu também *_*
Beijo flor e conta sempre comigo!

Vai dando notícias!

Beijão

9 08 2009
anna4ever

foto super thinpos
a gente vai chegar lá acredite…
há mto tempo não peso 53kg =/

bjoos

força sempre

12 08 2009
Andy

Obrigada amor pelo que disseste lá no meu. Fico muito feliz por ver que torces por mim!!!

E não tens de te desculpar pelo sumiço querida! Se bem que já estava com saudades também!

Beijo flor!

12 08 2009
Karol

Flor me diz uma coisita sobre o eca…vc tem que tomar os tres comprimidos junto é???? o é uma xicara de cafe com os comprimidos??? grata e forta pra ti!!!!!!

23 08 2009
Andy

Mileycha, está sumida amor…espero que esteja tudo bem e que quando voltares estejas com os teus 44quilinhos!!!

Estou preocupada contigo!!! Assim que regressares, conta tudo tá?

Saudades, beijo enorme flor

25 11 2009
gi

Desculpe a sinceridade, mas achei essa barriga horrenda!!! Mas como tem gosto para tudo…

23 04 2010
Ana

Nossa. não acha que esta magra demais.
vai se tratar menina, isso ta horrivel demais.

23 04 2010
Ana

vai se tratar. e essas suas amigas que ficam de dando força que vc vai chegar nos 44 quilos. devem ser doentes igual vc !!!
se cuida. se não ai sim vai ficar osso e acabar nele , não estou falando pelo seu mal. mais se trate menina !!

23 04 2010
Louca

voceê é absolutamento louca guria!!
isso ai é caso de doença.
como pode alguem ter a cabeça miuuuda de querer ficar assim!
CRESÇA

15 05 2010
Paty

Amr. vs tem certeza que quer essa barriga ?
faz isso não .

25 01 2011
Netto

=/

Deixe um comentário

