PresentiinhO’s

2 08 2009

donashow apaixonadoblog blogmagico

Oi gente..

Hoje vim postar os selinhos que ganhei essa semana.

As regras da brincadeira:

1. Publicar o selinho e indicar o blog de que o repassou:

Ganhei da Drª Ana e da Andréia. ADOREI! =D
2. Responder ao quetionário:

– Você é casada? R: Não! Apenas namoro.

– Tem quantos filhos? R: Não! Mas pretendo ter três.

– Fuma? R: Não!

– Bebe?! R: De tudo, um pouco. Ou  melhor, um muito! rs

– Prefere calor ou frio? R: Frio, mas depende do momento.

– Prefere doce ou salgado? R: Doce. Chocolaaaate *.*

– Qual sua profissão atualmente? R: Universitária. Publicidade e Propaganda.

– Ultimo filme que você viu? R: A Mulher invisível.

–  Qual foi o dia mais feliz da sua vida? R: Parei agora para refleti, e percebi q nesses últimos tempos não tive, de fato, um momento mais feliz da minha vida… A única situação que me veio a mente foi o dia em que a pessoa que mais amo falou comigo que era afim de mim, e queria ficar comigo. Me senti muito feliz, pois jamais imaginava ou esperava essas palavras saindo da boca dele…

3. Indicar 05 blogueiras para o selinho:

Diário da Daniela: http://diariodaanamiazinha.blogspot.com/

Love: http://mylifeanamia.blogspot.com/

Danielle: http://daniellefatalgirl.blogspot.com/

Marina: http://anamariii.wordpress.com/

Guiga: http://annaismylife.blogs.sapo.pt/

Ah! Me pesei ontem(sábado) e tava com 52,4kg.

Mas comi igual uma maluca de noite. Assim.. Estava de NF quinta – sexta – sábado.

Mas a noite, no sábdo comi 3 cachorros quente na casa de um amigo, e tava bebendo vodka com energético.

Acordei hoje determinada a fazer Nf, mas tinha almoço e torta de choclate. Comi DEMAIS.

Tomei 4 pílulas de 46, mas ainda não fizeram efeito. E agora tô tomando um chá sene. Deve ter engordado uns 2kg, d novo.

De segunda a quarta vou fazer ECA + NF.

Quero ficar com 50 até domingo, pelo menos.. Espero que consiga.

Meu namorado vem me ver dia 9, e é niver dele. Não sei nem oq faezr, ou oq dar de presente. Tô pobre e sem criatividade.

Um beeeeeeeeeeeeeeeijO’

Fiquem com toda FORÇA DE VONTADE DO MUUNDO!

Tô torcendo pelo alcanço da meta de vocês! =D


Ações

Information

3 responses

2 08 2009
Andreia (ou Andy)

Oi!
52,4! Ah não vejo a hora de passar por esse peso!
Beijo linda e mereces os selinhos a dobrar mesmo!

3 08 2009
Love

Opa!!!

Obrigada pela indicação dos selinhos amei!!!

Eu nem faço ideia do que vc poderia dar de presente a seu amor… RS No meu caso como estou sempre sem grana acabo levando meu amor ao cinema e falo que é presente.RS Ou faço um jantar caprichado para ele em casa.rs Sai mais barato ainda.rs

Minha meta final é 50k.

6 08 2009
buscando a perfeição ana e mia

amiga q saudade.
jamais abandonarei vc.
Olha pensamento positivo , e vc vai conseguir.
boa sorte. Te adoro

Deixe um comentário

