muuuuito gorda!

24 08 2009

Oi meninas, desculpa minha MEGA sumida.gorda1

Não sei o que deu em mim.

Estou cada vez mais gorda.

Eu que já estive com 50kg, hoje me pesei e estou com 56kg.

Não sei o que faço.

Confesso que estava comendo todos os dias, nada de compulsão, mas comia de manhã, de tarde e principlamente a noite. E também tinha parado de tomar o ECA, porque o café tava me enjoando.

Dentre meu cardápio sempre tinha um pacote de biscoito recheado, queijo e muita pizza.

Preciso perder todos esses quilos MUITO rápido.

Meu plano era ficar com 44kg até dia 4 de setembro, mas percebo que eh impossível a essa altura do campeonato.

Enfiim..

Vou tentar um NF segunda e terça, com ECA 2x ao dia. Se tudo ocorrer bem e eu aguentar, prolongo esse NF com ECA 2 x até sexta.

ME SINTO UMA FRACASSADA!!!

“Me sinto um lixo (mais precisamente um latão daqueles beeem grandes de cheio de porcarias dentro) estou cansada de acordar todos os dias e ainda estar gorda.

É ridículo me comportar assim como uma criancinha mimada que quer algo e não vai atrás. Eu não estou indo atrás. Digo que quero emagrecer mas me entupo de chocolates.”cardápio





Ossos! =D

6 08 2009

ossos

Essa não sou eu, infelizmente.

Olha que barriga linda! Acho eles ossinhos do quadril um sonho.

Me pesei hoje, estou com 53kg.

Tô de NF desde ontem, pretendo ficar até domingo. 5 dias de NF.

E segunda começo a dieta da gelatinha.

Quero entrar na academia segunda… Antes de malhar só comerei um salada de fruta ou então uma maçã pequena…

O resto do dia com água, e a noite a dita cuja da gelatina(DIET, claro).

Espero perder os kilos rápidos, pq quero estar com 44kg até dia 4 de setembro… E daq pra lá, quero conseguir manter esse peso. Então quanto mais rápido eu alcançá-lo, mas tempo terei pra saber mantê-lo. =D

Acho que não consigo ficar com 50kg até domingo não, mas quam sabe 52, 51?!

Já tá de bom tamanho…

Tô tomando o ECA 2x ao dia. Uma às 9h e outra às 16h.

Vou ficar assim até domingo.

Segunda volto a tomar só 1 ECA por dia. Até pq quero entrar na academia logo, ai não precisa tomar 2x.

Pois, pois! =D

E vocês, como estão?!

Um beeeeeeeeeeeeeeeijO’ ;*





PresentiinhO’s

2 08 2009

donashow apaixonadoblog blogmagico

Oi gente..

Hoje vim postar os selinhos que ganhei essa semana.

As regras da brincadeira:

1. Publicar o selinho e indicar o blog de que o repassou:

Ganhei da Drª Ana e da Andréia. ADOREI! =D
2. Responder ao quetionário:

– Você é casada? R: Não! Apenas namoro.

– Tem quantos filhos? R: Não! Mas pretendo ter três.

– Fuma? R: Não!

– Bebe?! R: De tudo, um pouco. Ou  melhor, um muito! rs

– Prefere calor ou frio? R: Frio, mas depende do momento.

– Prefere doce ou salgado? R: Doce. Chocolaaaate *.*

– Qual sua profissão atualmente? R: Universitária. Publicidade e Propaganda.

– Ultimo filme que você viu? R: A Mulher invisível.

–  Qual foi o dia mais feliz da sua vida? R: Parei agora para refleti, e percebi q nesses últimos tempos não tive, de fato, um momento mais feliz da minha vida… A única situação que me veio a mente foi o dia em que a pessoa que mais amo falou comigo que era afim de mim, e queria ficar comigo. Me senti muito feliz, pois jamais imaginava ou esperava essas palavras saindo da boca dele…

3. Indicar 05 blogueiras para o selinho:

Diário da Daniela: http://diariodaanamiazinha.blogspot.com/

Love: http://mylifeanamia.blogspot.com/

Danielle: http://daniellefatalgirl.blogspot.com/

Marina: http://anamariii.wordpress.com/

Guiga: http://annaismylife.blogs.sapo.pt/

Ah! Me pesei ontem(sábado) e tava com 52,4kg.

Mas comi igual uma maluca de noite. Assim.. Estava de NF quinta – sexta – sábado.

Mas a noite, no sábdo comi 3 cachorros quente na casa de um amigo, e tava bebendo vodka com energético.

Acordei hoje determinada a fazer Nf, mas tinha almoço e torta de choclate. Comi DEMAIS.

Tomei 4 pílulas de 46, mas ainda não fizeram efeito. E agora tô tomando um chá sene. Deve ter engordado uns 2kg, d novo.

De segunda a quarta vou fazer ECA + NF.

Quero ficar com 50 até domingo, pelo menos.. Espero que consiga.

Meu namorado vem me ver dia 9, e é niver dele. Não sei nem oq faezr, ou oq dar de presente. Tô pobre e sem criatividade.

Um beeeeeeeeeeeeeeeijO’

Fiquem com toda FORÇA DE VONTADE DO MUUNDO!

Tô torcendo pelo alcanço da meta de vocês! =D