Reconstruindo a determinação..

29 07 2009

Imagem006

Acho que nada na vida anda sem determinação, ou no mínino força de vontade.

Fiz um cronograma semanal para minha restrinção alimentar para essa semana.

Segunda estava com 54,6kg. DECEPÇÃO.

Pra quem já esteve com 50kg, é uma tristez aisso.

Estava tão deprimida na segunda, por causa da volta as aulas, que estou me sentindo tão só, agora minha dupla de tudo quanto é trabalho passou pra noite. Estou perdida por lá. Aff..

Imagem016

Comecei a dieta de restrinção terça.

É assim:

De terça a quinta: ECA + NF

Sexta e sábado: ECA + Maçã

Domingo: ECA + NF.

Só que hoje, em pleno NF, resolvi ter compulsão.. INFERNO.

Comi carne do sol com ovo e farofa e 12 biscoitos recheados.

Tmei 2 chás senes, mas sei que não adianta muita coisa.

Antes da compulsão me pesei e estava com 52,9kg.

Espero que amanhã esteja pelo menos com o mesmo peso, depois do efeito do Sene.

Então, resolvi alterar total minha dieta.

De quinta e sexta: ECA + NF

Sábado: NF (sem ECA pq vou beber álcool)

Domingo: Semi No Food ou NF líquido.

Bom, no meu NF a prioridade é água, mas como eu não consigo ficar o dia todo somente a base de água, eu tomo também chá(carqueja, melissa, camomila, hortelã, cidreira, preto, casca de abacaxí, etc), refri zero(de preferência coca zero, pq tem cafeína e prolonga + ainda o efeito do Franol), e em última hipótese suco de mamão com laranja(pq isso faz parte de nf liquido, na verdade, mas dou preferência a esse suco pq tbm é digestivo, acelerando o metabolismo).

Quando eu faço Semi NF, eu passo a manhã sem comer nada, e metade da tarde também. No fim da tarde, +/- 16h30 como uma maçã e 18h30 como um pacote de biscoito tipo Club Social(o menos calórico que tiver). Sem esquecer da água. MUITA.

Enfim… Quero estar com 44kg até dia 4 de setembro!

Me desejem FORÇA e SORTE!

Muitaaa força pra vocês no alcanço de suas metas.

Um beijO’ ;*


Ações

Information

6 responses

29 07 2009
Andreia (ou Andy)

Oi Mileycha!

Aff! Essas compulsões nos arrasam mesmo…

E lutarei a teu lado pois…a minha meta é mesmo essa: 44!

Beijo e boa sorte para os teus planos!

30 07 2009
anamiazinha

Oi linda^^
vc usa o eca que bom saber .
O franol é vendidoo sem receita ??

ate setembro quero estar com 45 kg ,
é quase a mesma meta …
estaos juntas nessa 🙂
Bju amiga e força sempre

30 07 2009
Love

Oi amore,

é vc nas fotos? Parece tão novinha. Quantos anos tem?

Esta magrinha.

Boa sorte no LF.

Bjos

31 07 2009
Love

Oi amore.

tenho 24 anos, 1.75 de altura e peso 60k. As fotos la no meu post são minhas tirei quarta feira.

http://mylifeanamia.blogspot.com/2009/07/fotinhas-minhas-e-novo-dia-gorda-gorda.html#comments

Vc esta magrinha neste peso que tem. 44 é sua meta final?

2 08 2009
Andreia (ou Andy)

Oi flor!

Lá no meu blog, no post de 2 de Agosto, tem um selinho pra ti.

Beijo!

15 01 2010
Cacau

Oi florzinha, seu blog tá muito lindo, parabéns!!!
Se quiser passar no meu:
http://baroquedoll.blogspot.com/

Beijus

Deixe um comentário

