Porca MUITO Gorda

24 07 2009

Nossa…bri

Esses dias estou tão triste.

Em crise existêncial de várias direções..

Ontem passei a noite inteira sem dormi, resolvi entrar nos blogs de vocês..

Nossa, todo mundo tão determinado, tão predisposto a chegar na meta desejada e só eu aqui, jacando que nem uma porca maldita.

Estou pesando 53,5kg. E não saio disso.

Preciso voltar aos meus 50kg logo. Tenho até sexta dia 31 pra isso.

Fiz um cardápio de restrinção alimentar para essa semana.

Mas tenho que seguir mesmo, e não sei se vou conseguir… Me sinto tão abalada… Não sei se terei forças suficientes para me fazer comer soh o que eu me permitir… Que mente GORDA essa minha.

Estou brigada com meu namorado.. Penso em terminar..

Sinto vontade de ficar com outro menino.. E isso me abala demais, afinal.. se meus olhos enxergaram outra pessoa, eh sinal d q não gosto mais tanto do meu atual, ou q está faltando algo. O que sei é que ele mudou demais, e não admite, o que me deixa mais mal ainda…

Tô desesperada… Não sei oq faço.

Ainda mais que tô comendo todos os dias agora… Que nem uma louca!

Tô tomando chá sene todos os dias.. E isso eh péssimo pro estômago, pra pele.. Mesmo assim não consigo parar pra me controlar. Tô me sentindo tão impotente..

PRECISO DOS MEUS OSSOS!

Minhas aulas já voltam dia 27, segunda-feira.

Nem pude curtir minhas férias. Gorda como estava…

Todo lugar que eu saía com a galera, era pra comer… Não tinha como me controlar…

Voltava pra casa me sentindo um caco, um lixo.

Pior de tudo.. Fui num show com minha amiga sábado passado, e tava paquerando um menino. Não que eu fosse ficar, mas queria trocar tel e tudo mais, pois o achei gatinho..

Eu fiquei olhando, na paquera, e ja tava toda feliz pq ele veio em nossa direção com um amigo dele.

Eu acreditando q ele ia me queixar… Vcs não imaginam no que aconetceu:

ELE QUEIXOU MINHA AMIIGA!

Fiquei PÉÉÉSSIMA! Fiz minha amiga se pesar no outro dia só pra eu ver com qnts quilos ela tava. Com certeza foi isso.

Ela pesa 44,4kg. E eu lá GORDONA do lado dela, com meus 53,5kg.

Me senti um LIXO. Claro que nenhum gatinho ia me queixar assim, né?

Minha meta agora eh 44,4kg, e e tenho até dia 4 de setembro pra alcançá-la! Dá de boa!

E vou me empenhar nisso!

Nossa.. vocês não têm noção do como me sentir mal com isso.

Enfim… Um beeeijO’ a todas!pincih

Essa eh a foto da amiga q estava no show comigo… “/


Ações

Information

5 responses

26 07 2009
Danielle[:F]

oie mi,valeu a visita lá no blog tá?
qto a vc,aah não fica se torturando,emagrecer e perder peso demora,leva muito tempo,eu fiquei quase 1 mês no mesmo peso,so emagrecia umas gramas,é dificil,mais vc chega lá!
bjo!:^^

27 07 2009
Andreia

Linda, acho que todas nós que temos um blog sobre o assunto, sabemos sim como é se sentir mal perto de uma situação dessas…é horrível…
Quanto ao teu namoro, pensa bem: ainda gostas dele? Se sim, luta por ele, se não, é melhor não arrastares a situação por muito mais tempo.
Beijo flor

28 07 2009
moniquita

Eu tbm estou me sentindo assim!!deixa eu me apresentar eu me chamo moniquita,tenho 20 anos e sou mia á 4 anos,eu tbm quero os meu ossos de volta estou com 54kg,e quero os meu 48 de novo,mas eu não vou desistir,ontem tive uma compulsão horrenda,e hoje estou uma porca de gorda,não vou sair de casa até recuperar meu peso antes de fazer essa burrada,tomei um chá de sene e 4 pílulas de lacto-purga,hoje está me fazendo efeito,e espero que continue fazendo,te desejo força!!vai passar,continue,é so vc não desistir,logo,logo,vc vai subir na balança e vai sorrir de tão feliz que vai estar!!ok!não tenho blog ainda,tinha um mais apaguei,vou fazer outro,e quero q vc tbm esteja lá!!anas e mias juntas!desistir jamais-QUOD ME NUTRIT ME DESTRUIT.
pode deixar um e-mail pra mim quando quiser,fique a vontade!

18 06 2010
Anônimo

VOCÊ TÁ UMA VACA DE GORDA! TRATE DE EMAGRECER MAIS … AFFF ¬¬

17 08 2010
Mileycha Valverde

É mesmo, rs?

Deixe um comentário

