Ausênciiaa = Stress

14 07 2009

Oi meninas…

Confesso que estou totalmente ausente do blog essa semana. Nossa. Muito tempo sem postar.

Estou extremamente stressada.

A Agência na qual entrei, está me consumindo… Estou estagiando lá pela amanhã agora.De 8h às 13h.

Nossa, chego em casa sem disposição pra nada.

Tenho uma notícia péééssima pracontar pra vocês.

Além de ter engordado 3kg nesse tempo, sexta passada, dia 10, passei muito mal. Passei o dia de NF e tomei Franol com Paracetamol(o vermelhino, com cafeína). Nossa.

Me fez um mal danado.

Achei que fosse morrer.

Só fui melhorar no domingo..

Parece que o efeito do Franol triplicou e prolongou. Foi uma sensação horrível.

Fiquei sem tomar o ECA até hoje.

Tô com garganta inflamada. Deve ser falta de alimentação direita.

E a todo momento sinto dores horríveis de cabeça. Pretendo ir no medico semana q vem… “/

Li recentemente um depoiemnto de um cara q tomava ECA pra emagrecer, e q um dos efeitos calaterais dele foi sangramento no cérebro.

Não vou lhe mentir que na sexta, minha cabeça quase explode de tanta dor, e só pensei nesse depoimento q tinha lido.

Fiquei com medo.

Vou tomar um remedio de garganta, anti-inflamatório durante três dias, que é quarta, quinta e sexta.

Depois volto com o Franol.

Mas não vou negar que tô com muito medo.

Vou ficar esses 3 dias de NF se consegui, se não, de LF mesmo, enquanto tomo o remédio da garganta.

É isso, meninas!

Desculpa a ausência d novoo.. E tô sem fotinhas pra postar! Que saco.

Um beijO’ ;)


Ações

Information

4 responses

19 07 2009
Danielle[:O]

aii,q ruim isso,mew,torço por vc,tomara que melhoree!me linka aí,valeuu,bjoos :~~

19 07 2009
mariiis2

Oiii flor.. nooossa que barra esse lance com o ECA…
Melhoras viu amor, se precisar de alguma coisa me fala.

Beijooos;*

21 07 2009
Dra. Ana

Oii amiga, qto tempo!!
Bem, cuidado com o franol, eu comecei a usar hj ele, espero que de resultados mas se os efeitos coláterais forem mt ruins vo parar.
Tem selinho no meu blog pra vc!!

22 07 2009
joana

Oi ! acho que devias comer algo sempre que tomares o medicamento, pois podes causar problemas graves . medicamento sem algo na barriga pufff…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: