Deixando suspeitas…

7 07 2009

É..

Meu namorado começou a desconfiar. Fui inventar de colocar uma foto que eu tô com meus 50kg no orkut, ele foi o primeiro a comenta, falando que eu estava muito magra, parecendo uma anorexica. Aff..

Ai vieram mais 3 pessoas concordadno..

Tive que tirar. Td bem que fiquei MEGA feliz por notarem minha magreza, mas tbm não precisa explicitar minha Ana, né? ¬¬cha

Dia 11 vou demanha cedinho pra lá pra city dele. Saiu daq umas 5h da manhã.. Devo tá chegando lá umas 8h30.

Se tudo der certo, daqui pra lá eu consigo eliminar mais 2 kilos pelo menos.

Continuo com 50kg. Estava de NF, mas tem 2 dias que como que nem uma porca, e venho tomando chá sene com 2 comprimidos de 46. Não miei dia nenhum. Só mesmo qnd comi o crepe lá no Happy Hour da agência. Hoje fiquei de NF, tomnei um suco de morango no almoço. Dizem que é digestivo, então tá valendo.

Vou comer 1 banana porque tyo morrendo de vontade.

Amanhã vou tomar mais suco de morango e passar o resto do dia com água.

Ah! Tô tomando o ECA 2x ao dia. Uma pela manhã, outro às 17h.

Não aguento mais tomar café. Só o cheiro me enjoa. Pq no ECA eu tomo o café puro preto e sem açucar. Ôh miséria ruim da peste.

Pois é. Páro de tomar o ECA na sexta. Tomo soh o da manhã, pq sábado de noite vou beber MUITO, e naõ quero ter nenhuma parada cardíaca, rs.

Enfim, é isso!

Um beeeeeeeeeeijO’ ;)


Ações

Information

4 responses

8 07 2009
holly

Ahh um saco isso do
pessal ficar se metendo …

mas é aquilo
eles gostamd e vc dai
querem zelar por aquilo que ama.

Boa sorte no ECA

e parabéns pelos 50 kg

🙂

8 07 2009
Anna

**Princesa**

Pensa assim mais vale dizerem que parecemos anorécticas do que baleias. =)

Já sabes como as pessoas são maldosas, se somos mais magras que elas chamam-nos logo de anorécticas.

Beijão

10 07 2009
Kah

Parabéns pelos 50 quilos!
Ah, como você disse… que bom que notaram né? Agora quem é magra eles sempre falam que é anorexia. Nem é desconfiar, que bem gorda é baleia, obesa…
Ah, quanto você mede?
Bom te cuida, beijooo

4 04 2010
Mylla

Amiga eu tbm me sinto assim mas tenha força e veja suas fotos de quando estava magra!1Eu vou te apoir mas preciso do seu apoio e que vc faça contato comigo aí esta o meu email!Conta comigo garota1!E quanto ao seu namorado,sai com ele sem falar em comida de jeito nenhum e faça uma coisa inesperada como dar morango com chocolate na boca dele!!Se souber dançar dança do ventre… dance para ele!!Ele vai ficar doidinho por vc!!E vai adorar a surpresa!!
Beijos!!Controle em!!!!

Deixe um comentário

