Contornando obstáculos…

4 07 2009

Oi meninas. Me desculpem pelo sumiço. Estava tão atarefada esses dias.

Fui convidada pra fazer parte da Agência experimental lá da faculdade. Não é remunerado, mas é ótimo pra adquirir experiência, e o melhor: 4 horas por dia, apenas.

Não sei se já falei, mas curso Publicidade e Propaganda na faculdade. Ai lá nessa agência a gente aprende como funciona uma agência na teoria e na prática. =D

Dia 11, sábdo que vem, vou viajar pra ver meu namorado. Preciso estar com 48kg. Hunf..

Sim, estava fazendo a dieta dos 4 kg em 4 dias, mas como antes tinha passado 6 dias de NF, não emagreci os 4 kg, claro.. Se não, seria BOM DEMAIS.

Mantive o peso, como previsto. Continuo com peso de antes, e com mais 200gramas de brinde (estava com 50,7kg, agora estou com 50,9kg). Aff…

Quase 51kg de novo.

Mas confesso… Ontem saí para um Happy Hour da Agência Experimental, e comi um crepe ENORME de frango picante, com pimentão, cogumelo, queijo… Tudo que tinha direito… Miei no restaurante mesmo, e tomei meu 46 e meu sene junto, pra compensar… Mesmo assim, não deu jeito..

anorex09

Me pesei hoje, e vi lá quase 51kg de novo. Decepção..

Não sei se é porquê estou naqueles dias do mês…

Hoje, amanhã e segunda, planejei um NF com muito chá verde, chá mate(com limão) e chá sene.

A partir de segunda, que começo lá na agência.. Vou ter que ir mais cedo, já que estou com treinamento, e provavelmente precise almoçar pro lá. Como todos almoçam juntos, vou ter que dar meus pulinhos pra disfarçar…

Prentendo leavar almoço só na terça, e mesmo assim, só uma salada de pepino com kiwi, e mais alguma coisa que ainda não decidi.

O resto da semana, só vou tomar Coca Zero, Sprite Zero.. Enfim.

Tenho que ficar de Nf e com certeza o povo vai ficar me importunando… Mas eu dou mei jeito.

Enfim, meninas, preciso estar com 48kg até quarta-feira.

QUE EU CONSIGA!

Força a todas!

Um beijO’ ;)


Ações

Information

3 responses

5 07 2009
Guiga

Claro que vais conseguir 😀
Muita força beeibe

7 07 2009
porcelain doll

Boa sorte 😉

7 07 2009
Ana Secret S2

Oi linda! Espero que esteja conseguiiiiiindo seus 48kg, amanhã é quarta, dê notícias viu? Força =-)

Deixe um comentário

