Reconstruindo a determinação..

29 07 2009

Imagem006

Acho que nada na vida anda sem determinação, ou no mínino força de vontade.

Fiz um cronograma semanal para minha restrinção alimentar para essa semana.

Segunda estava com 54,6kg. DECEPÇÃO.

Pra quem já esteve com 50kg, é uma tristez aisso.

Estava tão deprimida na segunda, por causa da volta as aulas, que estou me sentindo tão só, agora minha dupla de tudo quanto é trabalho passou pra noite. Estou perdida por lá. Aff..

Imagem016

Comecei a dieta de restrinção terça.

É assim:

De terça a quinta: ECA + NF

Sexta e sábado: ECA + Maçã

Domingo: ECA + NF.

Só que hoje, em pleno NF, resolvi ter compulsão.. INFERNO.

Comi carne do sol com ovo e farofa e 12 biscoitos recheados.

Tmei 2 chás senes, mas sei que não adianta muita coisa.

Antes da compulsão me pesei e estava com 52,9kg.

Espero que amanhã esteja pelo menos com o mesmo peso, depois do efeito do Sene.

Então, resolvi alterar total minha dieta.

De quinta e sexta: ECA + NF

Sábado: NF (sem ECA pq vou beber álcool)

Domingo: Semi No Food ou NF líquido.

Bom, no meu NF a prioridade é água, mas como eu não consigo ficar o dia todo somente a base de água, eu tomo também chá(carqueja, melissa, camomila, hortelã, cidreira, preto, casca de abacaxí, etc), refri zero(de preferência coca zero, pq tem cafeína e prolonga + ainda o efeito do Franol), e em última hipótese suco de mamão com laranja(pq isso faz parte de nf liquido, na verdade, mas dou preferência a esse suco pq tbm é digestivo, acelerando o metabolismo).

Quando eu faço Semi NF, eu passo a manhã sem comer nada, e metade da tarde também. No fim da tarde, +/- 16h30 como uma maçã e 18h30 como um pacote de biscoito tipo Club Social(o menos calórico que tiver). Sem esquecer da água. MUITA.

Enfim… Quero estar com 44kg até dia 4 de setembro!

Me desejem FORÇA e SORTE!

Muitaaa força pra vocês no alcanço de suas metas.

Um beijO’ ;*





Porca MUITO Gorda

24 07 2009

Nossa…bri

Esses dias estou tão triste.

Em crise existêncial de várias direções..

Ontem passei a noite inteira sem dormi, resolvi entrar nos blogs de vocês..

Nossa, todo mundo tão determinado, tão predisposto a chegar na meta desejada e só eu aqui, jacando que nem uma porca maldita.

Estou pesando 53,5kg. E não saio disso.

Preciso voltar aos meus 50kg logo. Tenho até sexta dia 31 pra isso.

Fiz um cardápio de restrinção alimentar para essa semana.

Mas tenho que seguir mesmo, e não sei se vou conseguir… Me sinto tão abalada… Não sei se terei forças suficientes para me fazer comer soh o que eu me permitir… Que mente GORDA essa minha.

Estou brigada com meu namorado.. Penso em terminar..

Sinto vontade de ficar com outro menino.. E isso me abala demais, afinal.. se meus olhos enxergaram outra pessoa, eh sinal d q não gosto mais tanto do meu atual, ou q está faltando algo. O que sei é que ele mudou demais, e não admite, o que me deixa mais mal ainda…

Tô desesperada… Não sei oq faço.

Ainda mais que tô comendo todos os dias agora… Que nem uma louca!

Tô tomando chá sene todos os dias.. E isso eh péssimo pro estômago, pra pele.. Mesmo assim não consigo parar pra me controlar. Tô me sentindo tão impotente..

PRECISO DOS MEUS OSSOS!

Minhas aulas já voltam dia 27, segunda-feira.

Nem pude curtir minhas férias. Gorda como estava…

Todo lugar que eu saía com a galera, era pra comer… Não tinha como me controlar…

Voltava pra casa me sentindo um caco, um lixo.

Pior de tudo.. Fui num show com minha amiga sábado passado, e tava paquerando um menino. Não que eu fosse ficar, mas queria trocar tel e tudo mais, pois o achei gatinho..

Eu fiquei olhando, na paquera, e ja tava toda feliz pq ele veio em nossa direção com um amigo dele.

Eu acreditando q ele ia me queixar… Vcs não imaginam no que aconetceu:

ELE QUEIXOU MINHA AMIIGA!

Fiquei PÉÉÉSSIMA! Fiz minha amiga se pesar no outro dia só pra eu ver com qnts quilos ela tava. Com certeza foi isso.

Ela pesa 44,4kg. E eu lá GORDONA do lado dela, com meus 53,5kg.

Me senti um LIXO. Claro que nenhum gatinho ia me queixar assim, né?

Minha meta agora eh 44,4kg, e e tenho até dia 4 de setembro pra alcançá-la! Dá de boa!

E vou me empenhar nisso!

Nossa.. vocês não têm noção do como me sentir mal com isso.

Enfim… Um beeeijO’ a todas!pincih

Essa eh a foto da amiga q estava no show comigo… “/





Ausênciiaa = Stress

14 07 2009

Oi meninas…

Confesso que estou totalmente ausente do blog essa semana. Nossa. Muito tempo sem postar.

Estou extremamente stressada.

A Agência na qual entrei, está me consumindo… Estou estagiando lá pela amanhã agora.De 8h às 13h.

Nossa, chego em casa sem disposição pra nada.

Tenho uma notícia péééssima pracontar pra vocês.

Além de ter engordado 3kg nesse tempo, sexta passada, dia 10, passei muito mal. Passei o dia de NF e tomei Franol com Paracetamol(o vermelhino, com cafeína). Nossa.

Me fez um mal danado.

Achei que fosse morrer.

Só fui melhorar no domingo..

Parece que o efeito do Franol triplicou e prolongou. Foi uma sensação horrível.

Fiquei sem tomar o ECA até hoje.

Tô com garganta inflamada. Deve ser falta de alimentação direita.

E a todo momento sinto dores horríveis de cabeça. Pretendo ir no medico semana q vem… “/

Li recentemente um depoiemnto de um cara q tomava ECA pra emagrecer, e q um dos efeitos calaterais dele foi sangramento no cérebro.

Não vou lhe mentir que na sexta, minha cabeça quase explode de tanta dor, e só pensei nesse depoimento q tinha lido.

Fiquei com medo.

Vou tomar um remedio de garganta, anti-inflamatório durante três dias, que é quarta, quinta e sexta.

Depois volto com o Franol.

Mas não vou negar que tô com muito medo.

Vou ficar esses 3 dias de NF se consegui, se não, de LF mesmo, enquanto tomo o remédio da garganta.

É isso, meninas!

Desculpa a ausência d novoo.. E tô sem fotinhas pra postar! Que saco.

Um beijO’ ;)





Deixando suspeitas…

7 07 2009

É..

Meu namorado começou a desconfiar. Fui inventar de colocar uma foto que eu tô com meus 50kg no orkut, ele foi o primeiro a comenta, falando que eu estava muito magra, parecendo uma anorexica. Aff..

Ai vieram mais 3 pessoas concordadno..

Tive que tirar. Td bem que fiquei MEGA feliz por notarem minha magreza, mas tbm não precisa explicitar minha Ana, né? ¬¬cha

Dia 11 vou demanha cedinho pra lá pra city dele. Saiu daq umas 5h da manhã.. Devo tá chegando lá umas 8h30.

Se tudo der certo, daqui pra lá eu consigo eliminar mais 2 kilos pelo menos.

Continuo com 50kg. Estava de NF, mas tem 2 dias que como que nem uma porca, e venho tomando chá sene com 2 comprimidos de 46. Não miei dia nenhum. Só mesmo qnd comi o crepe lá no Happy Hour da agência. Hoje fiquei de NF, tomnei um suco de morango no almoço. Dizem que é digestivo, então tá valendo.

Vou comer 1 banana porque tyo morrendo de vontade.

Amanhã vou tomar mais suco de morango e passar o resto do dia com água.

Ah! Tô tomando o ECA 2x ao dia. Uma pela manhã, outro às 17h.

Não aguento mais tomar café. Só o cheiro me enjoa. Pq no ECA eu tomo o café puro preto e sem açucar. Ôh miséria ruim da peste.

Pois é. Páro de tomar o ECA na sexta. Tomo soh o da manhã, pq sábado de noite vou beber MUITO, e naõ quero ter nenhuma parada cardíaca, rs.

Enfim, é isso!

Um beeeeeeeeeeijO’ ;)





Contornando obstáculos…

4 07 2009

Oi meninas. Me desculpem pelo sumiço. Estava tão atarefada esses dias.

Fui convidada pra fazer parte da Agência experimental lá da faculdade. Não é remunerado, mas é ótimo pra adquirir experiência, e o melhor: 4 horas por dia, apenas.

Não sei se já falei, mas curso Publicidade e Propaganda na faculdade. Ai lá nessa agência a gente aprende como funciona uma agência na teoria e na prática. =D

Dia 11, sábdo que vem, vou viajar pra ver meu namorado. Preciso estar com 48kg. Hunf..

Sim, estava fazendo a dieta dos 4 kg em 4 dias, mas como antes tinha passado 6 dias de NF, não emagreci os 4 kg, claro.. Se não, seria BOM DEMAIS.

Mantive o peso, como previsto. Continuo com peso de antes, e com mais 200gramas de brinde (estava com 50,7kg, agora estou com 50,9kg). Aff…

Quase 51kg de novo.

Mas confesso… Ontem saí para um Happy Hour da Agência Experimental, e comi um crepe ENORME de frango picante, com pimentão, cogumelo, queijo… Tudo que tinha direito… Miei no restaurante mesmo, e tomei meu 46 e meu sene junto, pra compensar… Mesmo assim, não deu jeito..

anorex09

Me pesei hoje, e vi lá quase 51kg de novo. Decepção..

Não sei se é porquê estou naqueles dias do mês…

Hoje, amanhã e segunda, planejei um NF com muito chá verde, chá mate(com limão) e chá sene.

A partir de segunda, que começo lá na agência.. Vou ter que ir mais cedo, já que estou com treinamento, e provavelmente precise almoçar pro lá. Como todos almoçam juntos, vou ter que dar meus pulinhos pra disfarçar…

Prentendo leavar almoço só na terça, e mesmo assim, só uma salada de pepino com kiwi, e mais alguma coisa que ainda não decidi.

O resto da semana, só vou tomar Coca Zero, Sprite Zero.. Enfim.

Tenho que ficar de Nf e com certeza o povo vai ficar me importunando… Mas eu dou mei jeito.

Enfim, meninas, preciso estar com 48kg até quarta-feira.

QUE EU CONSIGA!

Força a todas!

Um beijO’ ;)