Parar de comer é um vício!

29 06 2009

Oi meninas, desculpa o século que levei sem postar…

Estava fora do universo esses dias. “/

Estou preocupada com várias coisas… Namorado, amizades, família.

E isso está me tirando do sério.

Enfim… Vou falar da minha ana que é melhor.

minhaaa

Passei 6 dias de NF. \o/

Hoje vou começar a dieta dos 4kg em 4 dias que vi no blog da Marina.

Já estava planejando um LF pra essa semana, e essa dieta caiu como uma luva.

Sexta-feira volto com o NF e passo mais 6 dias. Estou pesando hoje 50,7kg. Nem estou acreditando!!! :O

Consegui estar com menos de 52kg ontem, no domingo. GRAÇAS!

Nem esperava… Fiquei tão feliz quando me pesei. \o/ \o/ \o/

Ontem eu tava com 51,1kg. E só bebi água durante todo o dia. Tomei o Franol nesses dias todos, claro. Minha cartela acabou, e comprei outra na sexta. Haja dinheiro. Só com o ECA gastei 10 reias, quase. 5 do Franol + 4 da Aspirina. Aff…

E pra dieta dos 4kg em 4 dias vou ter que desembolsar + uma graninha.. Preciso de uns Bancos pra assalatar, quem tiver alguma referência, me passa. kkk

Mas, é como dizem: “PRA FICAR BONITA TEM QUE SOFRER”, ou entãão, empobrecer Entãããão… Vamo que vamo!

Acho que não perco os 4kg nos 4 dias não.. Até pq meu corpo tá debilitado, precisando de comida… E já estou “esperando” que ele vá absorver e guardar a maior quantidade de comida que conseguir, por isso, vou tomar Chá de Sene todas as noites.

Pretendo manter meus 50,7kg, pelo menos, pq ai na sexta, quando eu retomar o NF eu perco mais fácil o restante dos kg.

Aiiin meniiinas!

Eu estou tããão feliz com meu peso. Sou prova viva de que o desgaste vale a pena!

FORÇA A TODAS VOCÊS!

Obrigada pelo apoio de todas, ADORO muito ler o coment de vocês em meu blog!

Vou ficar em “abstinência mundial” esses dias, volto a postar ainda essa semana.

Eu que inventei esse termo, rs… Ele quer dizer que vou ficar fora da órbita espacial(se é que isso existe) por um tempo, pra refletir um pouco sobre minha vida.

Um beijo! ;)


Ações

Information

7 responses

29 06 2009
Andreia

Oi linda saudades! ESTÁS REALMENTE COM CINQUENTA VIRGULA SETE QUILINHOS?!! CINQUENTINHA?!! Que bom flor! Nem sabes como fico feliz por ti! Tanto sacrifício tem que ter recompensa! Imagina que daqui a nada entras na casa dos 40! Tu mereces muito! Muita força linda, estás conseguindo virar uma thinspo! Beijo e não te ausentes do blog!

29 06 2009
Love

Oi Flor,

Obrigada pela explicação que me deu sobre a ECA, bem informativo!!!
Meu unico problema é que destesto café!!! Não suporto nem o cheiro!!! Vou a farmacia de manipulação hoje ver se consigo mandar manipular sem receita e aproveito e procuro nas farmacias daqui o Franol. Tomara que eu ache!!!

Auamentei minha meta, passei para 50k tomara que eu consiga!!!

Bjs e muito obrigada.

29 06 2009
anamiazinha

Oii floor !
Nossa fico feliz por vc!
estou de Nf até amanhã ” quer dizer tava né”! Ainda não me pesei ! Peso amanhã para ver o que perdi

Bjus

30 06 2009
anna4ever

nossa amiga, 50,7 é mara!!!!!!

boa sorte aí! bjos

30 06 2009
mariiis2

Meninaaaa que delícia! 50,7kg!! Que sonho! *—-* Parabéns.
Eu vou começar a dieta dos 4kg em 4 dias hoje também, farei até sexta e estou pensando em uma NF depois…
Que bom que a dieta vai ser útil pra vc! Coloquei ela no blog exatamente com essa intenção… estava postando e me peguei pensando “Bom, se ela serviu pra mim, deve ajudar mais alguém…”, só fico feliz porque não pensei que ela fosse servir tão rapidamente assim! =D
Obrigada pelas dicas querida, vou apagar o histórico após cada sessão.
E quanto ao Franol eu ainda não desisti.. rsssss… vou comprar mais uma cartela e esconder melhor dessa vez… só espero profundamente que, agora que eles sabem do meu “segredo” eles não resolvam procurar nada… em agosto vai ficar mais fácil esconder tudo, com o volta as aulas, o meu armário na escola é sempre uma ótima opção. 😉
Boom flor, quando retornar ao blog de uma passadinha pelo meu! Obrigada por me linkar, te linkei também…
Beijooos;* Força!

30 06 2009
Kah

Uau! rs
Parabéns! Está conseguindo sua meta.
Ah, perguntei porque eu também namoro à distância ^^
E realmente quando vou vê-lo quero estar perfeita pra ele. Mas agora com isso tudo acontecendo nem ir lá eu quero, afinal vai reclamar do meu peso e me enfiar comida de todos os lados.
Bom, força com seus NF e LF
Torço por você! Beijos, cuide-se menina.

1 07 2009
porcelain doll

PARABENS ;D

Deixe um comentário

