e esse caminho que eu mesma escolhi, é tão fácil seguir…

24 06 2009

minhaa pulseira, meu adoEstou com 53,5kg. Passei ontem e hoje de NF, mas comi uma maçã agora a pouco. Tomei meu chá sene logo em seguida, claro.

Essa foto é minha com meu namorado. Falei que postaria uma da sessão do Dia dos Namorados quando estivesse com elas no pc. Então, ai está.

Minha pulseirinha ana sempre comigo. =D

Estou com saudades dele. Quando ele estava aqui, quase contei tudo sobre a Ana, sobre a Mia.. Mas ainda não sei se ele está preparado para encarar e aceitar tudo isso. Dia 1º iremos fazer 5 meses, e dia 10 vou vê-lo 😀

Talvez eu conte a ele, mas isso só será uma hipótese se eu estiver com pelo menos 49kg. Confio nele. Acho que ele ficará sempre ao meu lado.

Bom, fiz uma tabela de restrinção alimentar, que vai de amanhã (25/06/09)  até o dia 20 do próximo mês, onde nas duas primeiras semanas só é permitico o ECA, água(+/- 2L por dia), água com beringela e chá sene. No máximo um chiclete sem açucar, tipo trident, só mesmo para me manter em pé.

Depois das 2 semanas, comerei 1 maçã por dia,vou manter o ECA e a água com beringela. E seguirei assim.

É tão bom quando vejo que meu desgate e esforço está valendo a pena, que acaba sendo muito fácil seguir esse caminho que eu mesma escolhi.

Domingo me pesarei de novo, e espero estar com pelo menos 52kg.

Um beijo e MUITA FORÇA A TODAS.

Um beijo especial a todas que visitam meu blog. Comentem sempre!

Os comentários de vocês me dão uma força para seguir em frente, que vocês não tem noção. ;)


Ações

Information

13 responses

24 06 2009
Lizzie

Parabens….
Eh msm um alivio consiguir alcançar nossos objetivos…
boa sorte….
e obrigado pelo coment, tu foi um das unicas á me apoiar no NF….obrigadinhaa….

obs: amei a pulseirinhaa….

bjinhos
FORÇAA*

25 06 2009
Andreia

Oi linda! Admiro a tua força de vontade porém tenho receio…Acho que é muita restrição e por duas semanas pode ser perigoso…Inclui pelo menos frutas ou sopas. Não me leves a mal, mas não quero que prejudiques a saúde flor. Beijo, a foto é linda 🙂

25 06 2009
Guiga

Que bom 53,5 quilos :O Estás mesmo a conseguir 😀 Todo esse esforço está a valer a pena 😀
😀 Muita força querida

25 06 2009
holly

Primeiramente PARABÉNS pelos 53 kg
mas eu não aco qu seja uma boa idéia vc contar pele..

as pessoas não acham isso uma normalidade

mas se vc quiser msm falar com ele
primeiro sonda ele..

diz que vc conehce alguem q já teve e tal ,,
vê como vai ser a reação dele, como ele vai tratar do assunto.

Mas vc não v~e sempre seu namorado??

BEIJOOS.

25 06 2009
anamiazinha

Oii floor!

Também quero estar nos 52 até domingo!

Em pensar que antes eu era louca para pesar 52 kg …

Amiga eu acho que vc não deve contar ao seu namorado não! Ele não iria encarar isso de uma boa forma as pessoas veem a anna como uma doença! Nessa de pensar que as pessoas entenderiam perdi minhas amigas todas ! Voce deveria esperar mais um pouco!

Bjus

26 06 2009
cah

obrigada pelo comentário e pela força!
lindos vc e teu namo *-*’
ficar de nf por mais de um dia, meu sonho *-* mas sou fraca demais, humpf.
força ai!
;*

26 06 2009
Andreia

Oi linda! É verdade ontem esqueci de comentar sobre se tu deves ou não contar para o teu amor e…tal como as meninas acima disseram, acho melhor não. Ninguém compreende! Vê só: até eu quando era magra, sem preocupações com o peso, não entendia mas hoje tudo sei sobre dietas e mais ainda do nosso sofrimento! Só quem passa por isto compreende. Não arrisques! Beijo e pensa bem.

26 06 2009
LOVE

Amore,
Primeira vez aqui no seu blog. Alias!!! parabens!!! Ë lindooooooooooo!!!
Amore me explica esse negocio de ECA? O que é? Como funciona? Estou super curiosa!!!

Bjos

27 06 2009
Buscando sempre a perfeição (ana e mia)

Oiee amiga.
Nossa obrigada por procurar o meu bloguinho ate encontra-lo, volte sempre.Linkei vc.

Querida parabéns pela força e determinação, vc cosneguira seguir tudo tenho certeza. O eca e otimooo msm , tomando so o franol (efedrina) ja foi otimo…

Beijo
PS:Obrigada pela força no ultimo comentario estava presisando muito.

27 06 2009
Marina

Oii tudo bem?
Em primeiro lugar parabéns pelos 53,5kg! Que agora já devem ser menos ainda né rsss =)
Bom, se vc não lembra de mim eu sou a garota que perguntou sobre o Franol aquele dia.. eu achei para comprar na minha cidade, não foi tão dificil, mas o farmaceutico não queria vender sem receita =\ Tudo bem, nada que um pouco de charme não resolvesse… rsss 🙂
Vou fazer um blog, criei coragem ;D ai depois te passo o link por aqui.
Quanto à contar para o seu namorado, boa sorte… eu ainda não tive coragem de me abrir com ninguém, com a exessão de uma única amiga, mas ela também é ana/mia e me entendeu perfeitamente =D foi ótimo conversármos, afinal, agora uma dá apoio à outra..
Nossa falei de mais já né.. rsss… Mais uma vez parabéns!
Beijoos;*

27 06 2009
Kah

Ai que fofo da foto!!
Dá uma passadinha no meu blog e lê sobre meu namorado ter descoberto o que eu faço. Olha que eu não contei, nunca quis que ele soubesse. Também confio nele, mas isso não é uma coisa que alguém que goste da gente aceita numa boa. Ah, vocês namoram à distância?
E olha que eu namoro já tem quase dois anos! Cada um reage de um jeito… Quem sabe não é até melhor pra você contar, né?
Comer só isso que você disse emagrece muito, mas a saúde também fica de lado. Cuidado.
Força e muito juízo. rs
Beijos.

29 06 2009
mariiis2

Oiii Mileycha tudo bem? Finalmente, criei meu blog =) rsss
Menina, nem te conto, tive um probleminha beem tenso com os remédios.. acharam eles na minha bolsa! Minha mãe achou para ser bem exata. Fiquei tão irritada, eu fui cuidadosa, tentei disfarçar tudo ao máximo!! Agora estou tendo que fazer apenas umas dietas mais moderadas, mas pelo menos ainda posso fazer dietas né?! rsss.
Bom, com o meu blog agora acredito que vai ficar um pouco mais fácil da gente ir se falando 😉
Beijoos flor;*

29 06 2009
mariiis2

ps. ainda estou aprendendo a mecher no wordpress rsss, não sei se o comentário sai com o link, então vou passar por aqui… a url do meu blog é http://anamariii.wordpress.com/

Beijos;*

Deixe um comentário

