Féééérias! \o/

20 06 2009

feriasEnfim, férias!

Agora posso relaxar e não pensar mais em apresentações, em trabalhos, em provas, e avaliaçõs. ESTOU LIVRE por maid de 1 mês!

Passei em tudo sem prova final. Só volto às aulas dia 27 de julho! \o/

Bom, como tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, o lado ruim disso tudo é que essa semana foi estressante a lot!

De segunda a sexta tinha apresentação para fazer, trabalho para entregar, prova para fazer… E acabou que eu deixei de tomar o Franol, e comi igual a uma porca gorda.

Engordei 2 kg, ao invés de emagrecê-los.

Estou com 54,6kg. QUE FRACASSO!

Voltei a tomar o Franol hoje. Foi como no primeiro dia… Tremedeira a lot!!!

Mesmo assim, não fiz NF. Comi empanada que minha mãe fez.

Mas amanhã, vai ser NF. Sei que é domingo, e tudo mais… Mas vou ficar de NF e pronto!

Preciso emagrecer logo esses 4,6kg, pelo menos…

Tenho 1 semana para isso. Se conseguir mais, melhor.

O mês de julho já está acabando… Dia 16 fez 1 mês que tenho o blog, e mesmo assim não cheguei aos meus 50kg ainda…?!

Tenho que tomar uma providência séria em relação a isso.

Vou tomar essas férias como estímulo.

Parar de comer, mesmo!

Dia 27 de julho, estarei com meus 47kg, isso é fato!

Dia 10/07 vou viajar, para ver meu namorado. Tenho que estar com, pelo menos, meus 50kg.

De 14 à 19 de julho viajarei para Brasília, para um congresso nacional de estudantes. Preciso estar mais magra que nunca!!! E lá ficarei de NF os 5 dias.

Bom, é isso.. Volto a postar quando estiver com as fotos do Dia dos namorados no pc, para poder postar uma aqui! =D

Força a todas!

Um beijo! ;)


Ações

Information

10 responses

21 06 2009
Andreia

Oi! Aproveita as férias mesmo. Que pena teres engordado 2kg…Porque é sempre assim? Tanto sacrifício para os perdermos e depois vem alguma maldita compulsão que nos devolve. Comigo também foi assim. Antes de fazer o blog, tinha perdido 4,9kg em 2semanas e em dois dias de gula engordei 1,7! Boa sorte e emagrece-me esses kgs! Beijo linda 😉

22 06 2009
katty

Oi Mileycha! Obrigada pelo comment!! Minha meta é pelo menos os 48Kg mas ainda so estou no 54 :(… Tenho muito que caminhar e pouco tempo para o fazer…

Beijo enorme , adorei seu blog

22 06 2009
Anamiazinha

Oi linda
Tem razão o Nf é otimo para aliviiar a consiencia

Linda vou te dar um conselho !
Não fique os 5 dias de Nf pois quando vc voltar do Nf vai acabar tendo uma compulsão!
É melhor vc respeitar um limite e comer coisas leves, Fao pois já aconteceu comigo!

Eu estou tomando o chá de 30 ervas ! se fizer um bom efeito te falo ! As vezes ele te ajude!

bjus e Força

22 06 2009
Guiga

Muita força querida. Esses 2 kgs vão desaparecer num instante vais ver 😀
beijinho

23 06 2009
Andreia

Oi Mileycha! Vim cá dizer que perdi o acesso ao painel de controlo do meu blog, por isso não poderei mais postar nele. Fui forçada a criar outro. O endereço é [www.andreiaperfectbody.blogspot.com] Visita 🙂

23 06 2009
porcelain doll

Ferias são sempre ferias, né?
Eu tambem engordei nas ultimas duas semanas por causa dos exames, Gosh, eles deram cabo de mim, mas há sempre tempo para recuperar.
Dia 27 estarás na tua meta, acredita
**

23 06 2009
Andreia

Obrigada pela visita, agora já tenho mais animação para recomeçar o blog. Beijo linda. :-*

24 06 2009
anna4ever

há mto tempo não peso, 54kg

ngm repara nas suas tremedeiras?

eu queria tomar o eca mas tenho medo..

bjos

24 06 2009
Bii

Muita força. Nao tardará até esses 2kg se irem.

27 07 2009
Andreia

Linda, voltei! E hoje, 27 de Julho, espero mesmo que estejas com os teus 47kg!!! Beijo!

Deixe um comentário

