Final de semestre!

17 06 2009

O final do semestre está se aproximando, e mesmo assim ainda não cheguei nos meus 50kg. Que dificuldade!

PROANA3

Ainda faltam 10 comprimidos de Franol para eu tomar.

Confesso que esses dias que meu namorado esteve aqui em casa, eu comi um bucadinho a mais do que deveria. Principalmente porque ele me deu chocolates de presente também. Ai tinha que comer com ele.

Enfim…

Estou com 53,5kg.

Preciso emagrecer mais 4kg, pelo menos.

Minha meta inicial eh 49kg.

Acho que com os 10 comp. de Franol(1 por dia), conseguirei.

As aulas lá na faculdade terminam sexta-feira/19, graças!

Não poderei beber enquanto estiver tomando o Franol, mas td bem. É bom que mantém mais o peso.

Quero muito perder esses 4kg rapidinhos.

Vou ficar de NF quinta e sexta. Tomando só água e chá. E o Franol, claro.

Se estiver bem, fico de NF no sábdo e domingo também.  O franol acelera o metabolismo demais. Quando meu namorado estava aqui, a gente dormindo junto, eu tremia mais que tudo! rs

Ele chega ficava assustado! hehe

Bom, volto com mais notícias ainda essa semana. Espero estar com pelo menos 2kg a menos até sxta. Tentar ficar de NF com Franol mais alguns dias.

FORÇA! ;)


Ações

Information

9 responses

17 06 2009
Anamiazinha

Oi linda !

Pois eh eu estou disfarçando ao maximo!
Hoje fiquei d Nf e ainda agora comi meio bombom serenata de amor (minha irmã estava comigo tive que disfarçar) Mas agora fico pelo menos até as 12 h de amanhã no Nf!
Bom saber que sua meta é a mesma que a minha ! Me adc no msn ai a gente se ajuda mais!

Quanto medes?

Bjus linda e Força

18 06 2009
anna4ever

Oii tbm, te linkei

esse ECA funciona mesmo?
bjos

18 06 2009
Andreia

Oi! É bom ver que continuas sempre firme! Ah, e isso de nos fazerem comer a toda a hora é chato! Dão-nos chocolates e tudo mais mas no fundo gostam é de nos ver magras! Eu não tenho namorado mas tenho a minha mãe que gosta que eu seja magra porém só compra coisas ‘boas’ que são más para quem quer emagrecer! Bom linda, fica bem então. Beijo 😉

18 06 2009
Andreia

P.S: eu não sou nada magra, mas sabes que para as nossas mães o ser magra é ter até 60kg! Os tempos são outros e 60kg hoje está fora de questão!

18 06 2009
Marina

Oi tudo bem?
O seu site me chamou a atenção..
Ainda não tenho um blog/site pró ana, tenho medo de criar um e alguem de casa descobrir….
Nooossa você deve ser muuuito magra! Quem dera eu ter 53kg já *—*
Aqui em casa é quase impossível fazer dietas, NF’s e LF’s então, nem comento..rssss.. só passando o dia fora para conseguir fazer.
Flor, por favor, gostaria que vc me tirasse uma dúvida… esse Franol que vc está tomando… é medicação de farmácia normal?? O que ele é, o que faz e onde eu encontro para comprar??
Por favor, meu e-mail é ma.demarchi@gmail.com, me responda se vc puder! Não conheço ngm que possa me ajudar nessa luta contra a balança e muito menos alguém que tire minhas dúvidas… para qualquer um que eu pergunte, a pessoa vai me chamar de louca/doente, avisar a minha mãe.. e isso será sinonimo de méicos, remédios e coisas que me engordaram =(
Obrigada pela sua ajuda e desculpe incomodar;

Beijoos;*

18 06 2009
Kah

Oi!!!
Ufa, até que enfim um comentário… rs
Ah, você que não imagina a minha felicidade.
Obrigada pela sua visita.

Tudo mundo “taca” comida na gente mesmo.
Minha mãe descobriu tudo 😦 E agora por isso, cada dia ela faz um almoço diferente e gostosoo, e ainda tem sobremesa. Aí fica bem foda emagrecer.
Tem meu namorado também… Me enche de chocolate!!! E ele tem ciúme de academia, porque tem muito homem lá, daí nem à academia não posso ir.
Acho que vou começar a tomar vinagre de maça, queria talvez fazer a dieta do leite também. Porque já tomei vinagre e meu pai ficou MUITO bravo.
A gente vai dando um jeito né…

18 06 2009
Tachinha

Oii (:
amei seu blog..to iniciando agora..e procuro amigas, passa lá no meu blog tá?! bjão ;* http://prasentirosossos.blogspot.com

18 06 2009
Marina

Aiii linda! Muitíssimo obrigada! Fiquei muiito feliz com a sua resposta.
Vou dar uma olhadinha no google e ver se amanhã já vou atrás dos comprimidos.
Vamos manter contato! A união faz a força 😉

Beijooos e uma ótima noite para você ;**

25 06 2009
Eva

Oi! estava a ver uns sites e à procura de umas dicas e dei com esse. Estou a ler atentamente e estou curiosa para saber se conseguiste perder mais kg e como.
Eu estou com 1.65 e 55kg, tenho de perder pelo menos 5kg em 3 semanas, achas que é possível? alguma dica para me dar? estou tão frustrada… já deveria ter perdido mais peso. Ando a comer salada em doses pequenas, uma tacinha de muesli pela manhã, bebo muito café e chás naturais de ervas sem açucar nem adoçante e bebo 2l de água por dia ou mais… se continuar assim achas que consigo perder o peso pretendido na meta desejada? é tao dificil resistir à fome… ;(
de qualquer modo, vou continuando a ler o teu blog e envio muita força para conseguires chegar aos teus objectivos!:)))

Deixe um comentário

