Correria!

16 06 2009

Oi meninasss… Essa semana está o maior auê!

O final de semana foi PERFEITO!

Passei o dia 12 com meu namorado. El não mora aquina cidade, mas ficou aqui em casa desde quinta-feira. Foi embora ontem.

FOI TUDO DE BOM!

Tô com pressa hoje, pq ainda tenho que decorar mnha fala da apresentação amanhã, e ainda não peguei nem o texto. rs

Mas digo que está tudo nos ocnformes… Tomei meu ECA o fds todo. Controlei meu apetite. Não pude dxar de comer, nem miar pq meu ado tava aqui, mas comi bem pouco.

Pelo menos mantive o peso.

Hoje não tomei o ECA pq acabou a Aspirina, e n tive tempo de ir na farmácia comprar, nem me pesar.

Mas amanhã a primeira coisa que farei eh isso: comprar a aspirina e me pesar.

Pois,pois…

Estou sem foto hoje. Meu pc tá lentãão.

Mas volto ainda essa semana pra postar uma foto bunitinha, e falar com mais calma! rs

Obrigada as meninas que cometaram…

Ainda vou visitar vocês todas e comentar em seus blogs também!

FORÇASEMPRE

Um beijo! ;)


Ações

Information

3 responses

16 06 2009
Andreia

Oi! Admiro a tua força de vontade! És uma inspiração para quem busca um corpo perfeito. Mereces muito ter o corpo que querer pois lutas por isso. Abraços. Ah, e boa sorte para a apresentação de amanhã. Força sempre.

16 06 2009
anna by mia

oie, vc pode me explicar oq é franol
é q eu to começando agora
desde ja bigad’s bjuxx

17 06 2009
mileycha

Oi anna by mia.
Franol eh um comprimido usado para perder massa magra. Ele vende na farmácia com esse mesmo nome, toma-se 1 por dia junto com uma aspirina e 100ml de café preto, sem açucar. Esse composto, com esses três elementos agilizam a perda de peso.
Um beijO’ 😉

Deixe um comentário

