Pré aquecimento – São João

10 06 2009

São João é a melhor festa que tem no ano, em minha opinião.

Pena que esse ano não vou poder viajar para nenhum interior bahiano para poder curtir.

Estou sem um puto no bolso! rs

Bom!

Venho com BOAS NOVAS!

O Franol está me dando resultados FANTÁSTICOS, estou satisfeitíssima!

Comecei a tomá-lo na segunda-feira, dia 8. Hoje fez 3 dias que tomo o comprimido diariamente. 1comp de Franol + 150ml de café sem açúcar + 1comp de Aspirina, às 10h da manhã.

E incrivelmente perdi 1,8kg.

Imagem018

Na segunda estava pesando 53,8kg, e hoje acabei de me pesar e estou com 52kg.

Vale ressaltar que não comi nada, ou seja, NF total. Somente líquidos, como chá, café, água e refri ZERO.

Ainda quero ficar com 49kg até sábado…

Acho que consigo..

Mas espero que ele note.

Estou radiante! Feliz toda!

Amanhã meu namorado vem me ver, e sexta vamos sair pra comemorar o dia dos ados.

Que lhindo! 🙂

Estou feliz.

Queria tomar + um composto ECA agora, antes de dormir, mas etsou com medo de como acordarei a amanhã. Pelo visto esse composto é muito forte, e perigoso… Vou ficar com 1 só por dia mesmo, se ñ, fraca do jeito que estou, é capaz de eu cair dura a qualquer momento.

Fotinhas de Forró! ADORO!


Ações

Information

2 responses

14 06 2009
Kah

Oi Mileycha!
Sou a Káh
Adorei esse seu negócio de “ECA”.
Me explica direitinho, como você faz isso? É bom mesmo?
Ah, adorei seu blog!
Sou novata, criei um blog agora. Passa por lá.
Beijinhos, Kah.

15 06 2009
Andreia

Oi! Vejo que tens muita força de vontade. Identifico-me contigo. Estás nesta luta assim como eu. Traças objectivos e quando dás uma tropeçada, assumes o erro e reages surgindo ainda mais forte. Parabens. Adorei o teu blog e a pessoa que demonstras ser.

Deixe um comentário

