ECA

9 06 2009

Oi galeeera!

Hoje é meu segundo dia com o composto ECA.

Ontem não comentei das reações que tive, mas hoje falarei um pouco delas.

NOSSA! Tive tremores horríííveis, mas isso é sinal de que está fazendo efeito.

Boca seca, o que me levou a ingerir água involuntariamente e consequentimente fazer xixi mais vezes.

Não tive dores de cabeça, nem fadiga, pelo contrário, fiquei mais ativa, e trabalhei o dia inteira, porém quando cheguei em casa, deitei às 19h pois estava CANSADÍSSIMA!

Não tive fome, ou seja fiquei de NF e estou até agora.

Stop%20Bulimia2

Acho que vou comer uma truffa de chocolate hoje, mas vou miá-la, ou então tomar chá de sene.

Hoje recebi 2 comentários sobre meus kg perdidos. =D

Dia 4 fez 1 mês que estou ficando de NF durante a semana (Segunda a sexta) e LF/mia no sábado e domingo.

No dia 4 de junho comecei com 57,3kg e ontem me pesei e estava com 53,8kg. Ou seja, consegui perder e manter +/- 4kg. Notáável.

Nesse processo já cheguei a pesar 51,2kg, mas foi por um curto período de tempo.

Ainda pretendo sair da casa dos 50kg nesse mês de julho.

Sei que vou consegui.

Sim, um dos comentários foi: Você secou muito! [de um pseudo-homem, pois acho q ele eh gay]

O outro foi: Você tá mais magra! Seu rosto está mais fino! [de uma amiga minha, lá da minha sala da facul – ela toma subtramina explicitamente].

Um beijo! ;)

Para os dois elogios, agradeci, claro, mas minha jsutificativa foi o ESTRESSE do final de semestre, que realmente está influenciando… ^^


Ações

Information

2 responses

9 06 2009
Dreamer

HEYYY AMORE!!

AHH adorei o seu blog!
Vou linkar tambemm!!!

Vixe, ja tomei franol algumas vezes..
da uma tremedeira e tanto!
Mas eu emagreci bem, e malhava com forca total! haauiheiua
Da um gas ne!!

pode sempre contar cmg!!

um bjjj =**

10 06 2009
. squized anna!

ooi amor, obg por passar pelo meu blog, o teu blog é lindo ok, gostei demais! *-*’

beijos, força aí.

Deixe um comentário

