Pulseirinha

8 06 2009

Olá galera!

Demorei esse tempo para postar porquê na sexta fui no show do Flávio José. ADORO forró!

Dancei pra me acabar..

Em compensação tomei quase 1 litro de licor. rs

Estava de NF, mas quando cheguei do show comi umas fatias de requeijão e 1 concha de macarrão. [decepção]

No sábado, viajei com uma amiga, e lá tive que comer direitinho. Almocei, mas miei tudo. Comi 1 colher de arroz, feijão, carne e salada. Miei tudo.

A noite, tomei sopa. E fomos para uma festa. Dancei pra me acabar novamente,e  comi algumas comidinhas SUPER engordativas…

Tomei licor, cerveja e whisky.

No outro dia almocei pouco, mas não consegui miar.

A noite comi, e miei tudo.

Resultado: me pesei hoje, e estou com 53,8kg.

Estou tomando o composto ECA. Comprei hoje.

Franol + Cafeína + Aspirina.

Vou ficar de NF até sexta, e tomar o ECA pra ver qnts quilos vou perder.

Ficarei tomando o ECA por 20 dias.

POsto os resultados aqui.

Ahh!

Fiz uma pulseirinha da ANA pra mim.

Muito fofa!

pulseirapróana

Um beijo! ;)


Ações

Information

2 responses

9 06 2009
Lia

boa sorte menina.
obrigada pela vistinha.
demorei mais vim agradecer!
é muito coisa na nossas vidas ao mesmo tempo a acontecer.
estou tentando le teu blog, para conhece-la um pouco mais.
beijos!

9 06 2009
Dra. Anna

Amei a pulseirinha, tenho q comprar outra.
To com pressa amiga, depois me diz se o franol funcionou..
Bjss

Deixe um comentário

