SelinhO’

4 06 2009

Hoje foi um dia extremamente estressante. Por deixar de agir numa situação em que não tinha como agir, fui taxada de FALSA.

Por mais que minha “amiga” não tenha usada essa palavra, foi oq ela pensou, tenho certeza. Sempre tive um pé atrás comela, pq ela é muito racional, e às vezes a única imagem que ela me passava era de que só estava “andando” comigo para ser um dupla ou grupo fixo d etrabalho. Isso me chateou diversas vezes, e talvez meu erro tenha sido não falar nos momentos oportunos.

Hoje posso ter errado, mas se for para se afastar, acho que vai ser melhor assim… Tenho minha consciência limpíssima, só não queria perder mais uma amizade. “/

Fiquei feliz por ter recebido um selinho da Tange. Muito feliz mesmo. Me animou totalily. Me fez acreditar novamente que carinho de amizade existe, mesmo com o pouqíssimo contato que temos, sinto-me segura em escrevr algo para vocês lerem.

Hoje meu dia foi de NF. Suco de limão no desjejum, chá de carqueija e chá e gengibre com limão. E 4 garrafinhas de 500ml durante todo o dia.

Amanhã vai ser só água e chá à noite. Hoje me pesei, e continuo com 52,9kg. Estou um mostro. Tem 3 dias que não sáio deste peso. Acho que é estresse. Não sei mais o que fazer. E ainda tem mais: descobri que tenho 1,59cm de altura. E eu achando que tinha 1,61cm… DECEPÇÃO!

Ganhei da Tange:

selinho2

Eis as regras da brincadeira:.

1 – Dizer quem te passou o selinho e colocar o link para o blog dela
2 – Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela pelas suas.
3 – Escolher 5 pessoas para passar o selinho
4 – Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho.“A dona desse blog é uma fofa!”.

Eis então, as perguntinhas:.

-Mania: Aruumar tudo em ordem crescente/decrescente, olhar o despertador do celular toda vez antes de dormir, lavar pratos quando estou com raiva.
-Pecado Capital:  Gula.
-Melhor cheiro do mundo:  Aquele que me trás momentos nostálgicos.
-Se dinheiro não fosse problema, eu faria:  Iria morar no interior, ou sozinha.
-Casos da infância:  Amarrar franja com xuxinha e ir pro colégio, fazer armadilhas para meu tio.
-Habilidade como dona de casa:  Lavar prato, inventar comida.
-“Desabilidade” como dona de casa:  Arrumar a casa, lavar roupa.
-O que não gosta de fazer em casa: Atender o telefone de casa,  falar com quem moro.
-Frase:  “Nossa força cresce da nossa fraqueza.”
-Passeio para a alma: Ver o pôr-do-sol, viajar para um lugar tranquilo.
-Passeio para o corpo: Um show de forró.
-O que me irrita: Comparação, falsidade, pessoas alegres demais, pessoas interesseiras e oportunistas, e muito racionais.
-Frase ou expressão que falo muito:  “Rote, rote!”, “Dimasi”, “Sim, velho”, “Nada a ver”.
-Palavrão de escolha:  Puta que pariu, Caralho.
-Desce do salto e sobe o morro quando:  Me tratam com ignorância, me acusam de algo que não fiz.
-Perfume que usa no momento:  Kaiak Aventura. Sempre.
-Elogio favorito:  Os mais sinceros.
-Talento oculto:  Dançarina.
-Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Lenço no pescoço, estampa de bolas grandes, roupas que me deixem largas.
-Eu sou extremamente:  Sincera, amiga, curiosa, ansiosa, mal-humorada com quem não me desce, narcisista, extremista…

Eu escolho para participar da brincadeira:.

Libelinha
Daday
Princess
Linnah
Drª Anna

Não sei se vocês já foram indicadas, mas espero que façam mesmo assim!

Um beijo! ;)


Ações

Information

3 responses

4 06 2009
porcelain doll

Se é para perder uma amiga dessas, não é perder uma amizade.

5 06 2009
desconhecida

oi
brigadim pelo comentario no meu blog
bjokas
vou linkar

7 06 2009
Daday

Linda, vou tbm fazer isso…fiz durante 2 dias e faz milagres! Nunca bebi muito chá, nao gostava… mas agora estou a adorar! E nao fiques assim, qe vais perder o peso qe quizeres! És forte e vais conseguir! Beijinho***

Deixe um comentário

