Continuação…

1 06 2009

Bom, eu tive que interromper meu texto na última postagem pq minha tia e meu primo vieram aq pra comer a torta gelada que eu fiz. Imagino que deve ter ficado uma delícia..

Mas nem fiquei com vontade de comer..

Servi os dois, e fui preparar o Yakisoba. Ficou pronto rapidinho…

Minha mãe se arrumou, depois fui me arrumar para sair com minha tia e meu primo. Fomos pra uma aula-show. Era umas 19h30. Voltamos 22h e pouca. Debaixo de chuva.

Estava me sentindo muito bem… Meu 5º dia de NF totality.

Voltei pra casa, peguei minhas coisas, e fui pra casa de meu primo com eles.  Íamos pra uns 15 anos. Já estava imaginando ter que ver pra cima e pra baixo aqueles docinhos e salgadinhos de festas… Mas ainda bem que não fomos. Deu um bololô, e nossos convites não chegaram.

Tomei um suco de limão na casa de meu primo, entrei rapidinho na internet, e fui dormi.

Assim que acordei no outro dia, preparei risoto de salmão, purê de batata de frango assado.

Enquanto preparava, tomei meio copo de leite desnatado.

Não comi, claro… Mas tive que fingi pq meu primo perguntou se não ia comer… Coloquei um pouco no prato e fui pro quarto, fiquei fazendo barulho de garfo no prato, e dxei o prato na cozinha com o pouco q tinha colocado todo misturado.

Fui pra psicina. Tomei 1h30 de sol, pra não ficar com a pele sem cor, como estava. Voltei pra casa de meu primo, escovei meu cabelo e fui pro shopping encontrar uma amiga. Tinha pedido um dindin emprestado a ela.

Lembra que falei que se tivesse pesando 50kg até hoje, iria comer a salada da Subway?saladasubway

Pois pois! Me pesei, assim que cheguei no Shopping, estava pesando 51,2kg.

Sei que não era a minha meta, mas eu merecei. Não comi nada a semana inteira, não burlei meu NF em momento algum…

Comi a salada e voltei pra casa.

De noite sai com uns amigos pra um bar mexicano. Lá, tomei algumas cervejas e INFELIZMENTE comi Nachos com Chilli. Não me controlei mesmo, confesso!!! No final, ainda tomei uma tequila.

Vontade de miar tudo, mas o banheiro era muito aberto…

Voltei pra casa de meu primo tontinha… Assim que cheguei, fui dormir.

Lá também não pude miar pq a casa eh pequene, e eu bebinha, ia fazer muito barulho,  iam desconfiar…

No outro dia voltei pra casa +/- 16h. Me pesei, e estava com 52,9kg. Engordei + de 1kg nessa brincadeirinha!!!

Passei o domingo de NF, e hoje tambéém… Fui me pesar na farmácia quando fui caminhar, e ainda estava com 52,9kg.

Tenho que recuperar tudo de novo. Espero que meu peso não fique empacado agora. Daq pra dia 12, tenho que está com os meus 47kg, no mínino. Hunff…

Preciso perder peso rápido com NF. Vou ficar essa semana de novo de NF, mas não sei oq faço pra perder peso + rápido.

Vou caminhar 2h todos os dias, e fazer 4 séries de 50 abdominais todos os dias.

Não quero que meu peso empaque logo no 52,9kg.

Me desejem sorte!

na piscinaps.:  Olha meus ossinhos do quadril alí óh… Que lindos!!!

Tão começando a sair! ;)


Ações

Information

5 responses

2 06 2009
Libelinha

Oi querida:) que giro temos a mesma mets mas tu ja tas bem magrinha parabens:) começaste com quantos kgs?
cuidado com os nf porque depois basta comeres umbocadinho mais que a balança nao perdoa:S boa sorte!bjinho*

2 06 2009
Dra. Anna

Parabens por naum comer a torta. Grande autocontrole.
Eu jamais passei mais de 2 dias de nf, em compensação, nessedia só bebi água e chá.
Logo postarei um lf coletivo, entaum naum marque nada pro dia 20
Beijinhoss

2 06 2009
Anna

**Princesa**

Eu não sei que raio me dá. Fico possuída esfrego tudo, centímetro a centímetro, desvio moveis, os electrodomésticos. Também acontece quando esta para aparecer o período. Fico maníaca por limpezas. É bom para descarregar o stress.

Ou então vou para a cozinhar cozinhar que nem louca. Mas não como, faço para os outros comerem.

Beijão

3 06 2009
tangerine

tem presente pra tu no meu blog =D

3 06 2009
psicoanna

Oi Mileycha, vc comentou lá no Psicothinspo, brigadinha, olha eu tenho um blog aki no wordpresss tb, por sinal, esse template q vc tá usando era o meu antigo, mto coincidencia, deu até saudades, li alguns posts seus, vi q já fez 5 dias de NF e aindas conseguia estudar? Por favor, me conta o segredo.

Bjos

Deixe um comentário

