Ossinhos do quadril

29 05 2009

Olá gente!

Hoje estou tão feliz!

É meu 5º dia de NF total. Sem comer absolutamente NADA. Somente ingerindo líquidos. Não comi nada com sal esses tempos.

Dizem que falta de sal na dieta alimentar causa inapetência(falta de apetite).  O que é ótimo.

Ontem acordei com a maior fraqueza, quase que não levantava. Normalmente levanto aos 5h40 da manhã todos os dias, pra pegar o transporte e ir pra faculdade. Esses dias eu tenho tomado suco de limão no desjejum, o que me dá energia pro dia inteiro. Só que o limão acabou, ai ontem tomei um chá de carqueija. Cheguei na facul morrendo de sede.

[texto incompleto]


Ações

Information

3 responses

29 05 2009
Daday

Ola linda (=
Obrigada pela visitinha. Wow, parabéns! 5 dias de Nf, não é qualquer um que consegue! Pelo menos eu nao consigo. Obrigada pelo elogiu, mas eu só escrevo o que sinto, nd de mais. =S Medes quanto?
Beijinho e muita força!

29 05 2009
tangerine

oiiiiie
obrigada pelo comentáriooo!
5 dias de nf total??? omgss que thinspo!
eu quero nf total tbm
estava eu aqui indo bem…mas agora tarde la se foi
meio caqui, algumas fatias de apresutando e meio pão francês
estou com tanta raiva de mim e mal humor é instantaneo e visivel aos outros rs
mas nem desisto
parabens pelo nf
força sempre

31 05 2009
Candy

oi flor tudo bom? um dik pra voce nos dias q resolver desjejuar. Tipo, quando tiver fazendo nf, tiver fraca mais nao quiser por tudo a perder, saca?
coloca no liquidificador um copo de água, 4 colheres de leite e um pedacinho pequeno de mamamão ou outra fruta. Bata tudo, e depois coloque adoçante. fik uma delicia, parece um suquinho gostosa só que com vitaminas.

beeijos cat!

Deixe um comentário

