Pouco, muito pouco, quase nada!

27 05 2009

O dia hoje foi super tranquilo. Mais um NF na minha semana!

Mas quarta-feira, é de lei o NF. Foi um dia que estabeleci.

Ah! Esses dias li sobre fazer jejum na antiguidade, e muitos acreditavam que as pessoas bem nutridas conseguem fazer jejum de 3 dias ou mais tranquilamente, e esse jejum contribue para purificar a alma.

Acho que é verdade! Minha sinto mais pura, mais leve…

balança

Hoje já é o 3º dia NF. Me pesei hoje a noite, e estou com 53,2kg! \o/

Estava preocupada porque dizem por ai que ficar muito tempo sem comer faz com que o metabolismo retarde suas funções, ai consequentemente, os kilos vãoembora mais devagar…

Mas ainda bem que isso não aconteceu comigo! Minha meta eh chegar aos 50kg até sexta! Ai me presenteio, no sábado, com a salada da Subway de Frango Teriaki, que é uma delíííciiia!

Ah! Meu dia hoje foi:

1 cp 250ml de suco de limão, chá de carqueija, 2happydente e 1litro água(500ml de manhã e 500ml de tarde).

Masi tarde, vou tomar o chá de camomila!

Hoje inventei uma comida!

Cheguei da faculdade cedo, lá fiz uma prova imensa! De 7h30 da manhã até 10h40, pode?!

Cheguei com vontade de fazer alguma coisa, sem ser ficar na net.

Inventei uma comida… Ainda não botei um nome…

Mas enfim, ela é feita de purê de cenroua(muito difícil de esmagar as cenouras), purê de batata, purê de chuchu e frango desfiado com pimentão, cebola, alho e tempero.

Coloca o purê de cenoura numa vasilha cobrindo a parte inferior. Em seguida coloca o purê de chuchu misturado com o frango desfiado temperado.

Depois, e por último, coloca o purê de batata, com umas pitadas de pimenta do reino.

Ah! Sal a gosto, pimenta do reino a gosto (no frango desfiado).

São 3 camadas. Após as 3 colocadas na vasilha(forma) leve-a para o forno para gratinar.

Deixe de 20 a 30 minutos na temperatura média de 180º a 200º.

Fiz bolo de chocolate também.

Vale ressaltar que não comi nenhuma das comidas que fiz. Quando minha mãe chegar, vou fazê-la experimentar e ver se tá bom.

O boloi de chocolate já vai servir de sobremesa pra minha amiga que vem almoçar aqui amanha. Assim como a comida que inventei.. Vai ser o almoço dela. ;)


Ações

Information

Deixe um comentário

