Pernas…

25 05 2009

Ôba!

Hoje me pesei e estou com 54,1kg! \o/

Isso é muito bom! Passei o dia de NF.

Tomei um chá de carqueja logo de desjejum, tomei 2 garrafinha de água mineral(500ml) durante a manhã, chá de hortelã, chupei 2 happydent de tarde…

Fui caminhar. 30min de caminhada. Ai no caminho me pesei na farmácia(em duas) e estava com 54,1kg!

Cheguei em casa e estou tomando mais uma garrafinha de água mineral.

Vou tomar ainda um chá verde e mais tarde, perto de dormir, chá de camomila.

Estou animada pra essa semana. Se tudo correr como hoje e como o planejado, daqui pra sexta estou com 50kg.

Tomei um paracetamol, pq minha cabeça está doendo demais.

Tenho trabalho acadêmico amanha na faculdade. Estou estudando as falas. Que saco!

pernas

Sim… quanto aos meus 54,1kg. Não estou magra, é óbvio, mas minhas pernas já estão afinando… \o/

~ na foto estou com casaco e short, daqueles de dormir, sem costura.

Um amigo meu uma vez, quando queria me fazer parar de seguir a Dieta de Bevery Hills, disse para mim que minhas pernas estavam finas, e por isso era pra eu parar de seguir a dieta. Mas sabe que isso me estimula mais?!

Na hora respondi pra ele: “São fracrifícios que devemos aceitar…”

E hoje, assim que tirei ess foti, vim passá-la aqui pro pc-blog e minha mãe chegou.

Ontem ela fez feijão e frango assado para eu almoçar hoje, já que ela tabalha o dia todo e eu chego praticamente 12h em casa. Ai ela me perguntou se eu comi o feijão e o frango, e respondi que não. Toda lerda eu sou.

Ai ela me falou: “Tem que comer feijão, pra sua anemia não voltar… e pra você não ficar fraca.”

Não respondi nada… Apenas a olhei e balancei a cabeça concordando.

Acho que estou me destruíndo…

Então, é isso!

Amanhã, de sustânça, vou tomar um copo de leite desnatado com granola(no almoço) pra me manter em pé, já que quarta é de lei o NF.

;)


Ações

Information

Deixe um comentário

