“I told another lie today…”

24 05 2009

“Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, é preciso fazer algo que a maioria não faz.”

883401ofcyesrzyu

ThinkThin

Me sinto mal a cada vez que como.

Já como pensando em miar tudo depois. Me sinto péssima com a sensação de inchada.

Me pesei hoje, e continuo com 55,5kg.

Me sinto amarela, fraca. Acho que minha anemia está voltando mais nitidamente. Se minha mãe perceber, não sei o que ela é capaz de fazer.

Preciso perder pelo menos 5kg daqui pra 12 de junho. Tempo mais que suficiente!

Tenho 20 dias pra isso.

Achei um fórum muito legal, sobre o debate das Anas. A nossa visão, na verdade.

Me registrei lá para sempre que puder, deixar um apoio e receber tembém.

Encontrei um post que vale a pena ser lido: A Dieta da Drª Anna

Vou fazer essa dieta! Preciso eliminar esses quilos o mais rápido possível!

Bom, final de semana não me desanima!

É quando caminho mais, porém é quando minha mãe permanece o maior tempo em casa.

Então, preciso comer, mas sempre que posso finjo. :*


Ações

Information

One response

24 05 2009
Mileycha

:*

Deixe um comentário

