NF concluído com sucesso

22 05 2009

Já percebi que os dias em que faço NF são os dias que mais me sinto bem..

Mesmo no outro dia tentando a sensação de que vou desmaiar… é uma sensação de retorno. Dia batalha vencida.

É por isso que vou adicionar 3 dias de NF na minha semana mesmo…

O outros dias com Cream Cracker, Cenoura e água.

Muito menos de 200kcal, certeza!

Só me preocupo com as compulsões, poruqê final de semestre é um stress só…

Muito reunião com grupos, o que me faz ir pra casa de amaigas, ou chamar os colegas auqi para casa, o que “pede” almoço.

Não vou negar almoço na casa de amiga, fica parecendo falta de educação.. Que não gostei da comida, e não quero jamais passar essa imagem.

Isso fugueta meu plano P-A de NF e LF…

rote, rote!

Tenho que achar uma solução…

compul4

Bom, hoje tive compulsão por causa disso..

Fui fazer trabalho na casa da amiga, acabei almoçando…

Cheguei em casa deprimida, e me intupi mais e mais d comida..

Tive que tomar dois 46, se não acho que entrava em depressão.

Estou me sentindo melhor..]Já fiz o nº2 4vezes… ^^

Bom, amanhã eh dia de NF. Hoje, na verdade..

Estou acordada até agora fazendo análises de comerciais de Tv.

Conversei com meu namorado… Estou com muitas saudades dele..

Quase contei a ele sobre a Ana, mas não tenho certeza se conto.

Não quero que ele fique preocupado..

O que mais me deixa assim é o fato de eu ter perdido 3kg de “uma hora pra outra” (como se fosse assim)…

E muitas pessoas já estão desconfiando…

Minhas tonturas, então, me entregam…

Bom… NF na sexta!

NF no sábado!

E NF no domingo…

Vamos ver se eu aguento!

Tenho que compensar minha compulsão de alguma forma…

Pra ver se aprendo que é melhor comer um bife do que um boi, depois.

Curiosidade: Drunkorexia


Ações

Information

Deixe um comentário

