Semana difícil

20 05 2009

Essa semana está sendo muito difícil para mim… No âmbito do real e também no âmbito do imaginário (é o que dá estudar tanta semiótica semiótica).

Estou saindo para a faculdade as 6h20 da manhã e voltando para casa as 22h da noite, ainda mais… Quando volto, n eh?

Fui dormir na casa de uma amiga para resolvermos os trabalhos… Não tive como controlar o NF. Seria falta de educação recusar a comida lá.

Na segunda fiquei o dia todo na faculdade, sendo que não tinha ido pra aula de manhã, mas fui para uma entrevista de estágio a tarde e de lá direto para facul. Não comi nada o dia inteiro, sei que ra dia de NF, mas quando cheguei na casa de minha amiga, comi um misto com nescau.

Na terça ficamos a tarde inteira na faculdade também, e meu stress estava altíssimo, comi mais de 10 balas daquelas 7below. Sei que não desculpa, mas já eram quase14h e não tinha comido nada. Só bebendo água.

Mais ou menos 17h, vi minha amiga almoçando e isso me deu fome psicológica. Comprei um sanduiche natural e comi sem as cascas.

A noite, vi pra casa. Infelizmente tive compulsão.

Comi mais um misto, biscoito doce, suco em pó(Tang)… Pensei em miar, mas minha mãe estava em casa, e sempre faço muito barulho.

Fui dormir com um remorso enorme.

Hoje, não comi nada o dia inteiro. Não chupei nenhuma bala. Só ingerir líquidos: água, chá de hortelã, café com adoçante, suco de mamão com maçã e tangerina.

Não estou com fome, mas sempre que abro a geladeira, quero comer um cream cracker que tem lá, mas vou resistir! O dia já está acabando.

Amanhã, caso acorde com muita fome, vo comer uma maçã, para que não fique desmaiando a tardee também para não ter compulsão.

Vou ficar até umas 15h na facul resolvendo o trabalho de sexta. Espero receber a ligação do estágio que fui na segunda.

Quando chegar em casa, comerei 1 ou 2(no maximo) cream cracker, quando etsiver anoitecendo 2 pedaços de cenoura. E a noite, se tiver desmaiando, tomarei sopa de cenoura, pimentão e tomate. Sem muito sal.

Mas isso só se estiver desmaiando.

copo_agua

No mais, a base é ÁGUA! Sempre!

Sabe o que descobri?

Que ANA é a sigla para Associação Nacional de Água.

Coincidência? NÃÃÃÃO!


Ações

Information

Deixe um comentário

