Um caminho para seguir

17 05 2009

“Ninguém te disse que seria fácil, que seus dias seriam só alegrias e que todos te entenderiam. Mas não se preuculpe, estamos aqui para isso, entre, conte-nos seu dia, e encontre pessoas que saberão te entender. Afinal, nada como um dia após o outro para alcançar a perfeição.

É apenas mais um dia e a comida não faz parte dele… “

NF dia todo.

Comi uma lasanha a tarde, mas miei.

Iorgute molico 43kcal às 23h.

Água gelada! Muita água!

OQAAAAFHNdKoMQUvVLqHa_uusQLhmeKdN03nVd5k80IEqeyKkIrSwe88unrdiMLvWkURMiSc6KXe-AlQyx4chtq7nA4Am1T1UHVzufMdhck4qNZ1sgkM16Z_csbX

Ontem, no ônibus uma amiga minha me falou que eu estava magra. Pegou emn minha barriga, e logo veio uma crítica: “Você precisa se exercitar. Você está flácida!”.

Me importo muito com o que os outros diz

em a repeito do meu corpo, e por isso, a partir de domingo, 17.05.09 vou estar fazendo 2 séries de 50 abdominal por dia. Juntamente  com os NF e os LF.

Ainda estou com 55kg. Preciso perder 3kg essa semana que vem. Com o NF amanhã, o LF segunda e o NF quarta… acho que elimino pelo menos 2kg. Quinta vai ser um LF300(sei q eh muito),

mas pq me conheço e sei que se for menos de 300 vou desmaiar. E sexta faço NF.

Como prêmio, se conseguri cumprir a semana, vou no shopping sábado comer a salada da Subway que é uma delícia.

Meu NF consiste em água, Coca Zero/Antártica Zero, Café preto com adoçante.

Meu LF consiste em salada, muita água, iorgurte 43kcal.


Ações

Information

Deixe um comentário

