Mente pró-ana!

16 05 2009

Não gosto de pensar que sou doente. Me preocupo com meu corpo e meu peso e sei que não há mal nenhum nisso. Acho feio quem não se preocupa com o peso, ou diz nçao gostar de alguma comida, e a come comk o maior prazer. Esse tipo de gente são pessoas sem personalidade.

EU não me sinto bem  quando como na frente das pessoas e não vejo mal nenhum nisso.

Quero ter um corpo magro e bonito. Me acho gorda. Pessoas me falam que estou acima do peso, que meu peotp é grande demais, que preferem que eu seja magra…

E acho que está na hora de mudar.

Vejo minhas amigas magéérrimas caminhando com a maior alegria por ai, e quero ser feliz igual.

Tenho hoje 55kg. No início desde mês tinha 57kg, mas estou a 2 semanas de NF e LF.

Iniciei meu estilo de vida pró-ana aos 17 anos, em 25 de agosto de 2007.

Passei o dia de NF, e como era o McDia Feliz, no fim da tarde comi um Big Mc. Foi então que conheci a Mia.

A partir desse dia fiquei 2 semanas miando todo os dias toda comida que ingeria. Tinha 58kg e em 2 semanas fiquei com apenas 56kg.

Sempre disfarçando e vivendo de dieta, ocilo meu peso dos 58kg aos 53kg… “/

Hoje minha meta é 47kg.infância

Resolvi criar esse blog para manter minha cabeça sempre focada na minha meta e jamais me desequilibrar.

Conto com a ajuda de quem puder me ajudar.

Tenho consciência do que faço.

Sou grandinha, já faço faculdade e sei as consequências que me esperam.

E eu sei até onde eu quero ir.

;*


Ações

Information

2 responses

15 06 2009
Bella ana&mia

oiii mile!!! td bem?eu tb sou pró-ana
tenho 14 anos,eu sei q é mto dificil ter ana ou somente tentar emagrecer
quando ninguem te apoia
se precisar de alguma ajuda eu farei o q puder acabei d começar tb
bjos e mta força

23 07 2010
karolyne

oooi mi eu tbm sou pro ana e sei que as pessoas sao contra isso mais o que elas fazem é julgar e julgar sem se preoculpar se isso esta nos fazendo feliz ou nao essa frase nao tem nada a ver com o assunto mais é interessante”o ser humano nasce bom é a sociedade que o conrope” talvez se todos olhassem uns para os outros de forma igual nao precisariamos fazer tamanho sacrificil para podermos se enquandrar de acordo com essa sociedade mesquinha nao que eu quera entrar nessa sociedade mais se todos apontam os defeitos dos proximos eu topo e quero ser assim se quero ser “ana” essa é a minha decisao essa é a minha vontade e mais uma estou aquyi para ti dar força bjão fofa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: